Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (15/12) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

As vezes, você insiste demais em coisas que não são tão importantes quanto você tem imaginado. É importante que você tenha um pouco mais de certeza quanto as guerras que esta pensando em assumir.

TOURO

Você não sabe o quanto esta realmente envolvido com as coisas que esta fazendo até ser realmente cobrado. Valorize a sua energia e não se deixe levar pela forma como as pessoas te tratam.

PUBLICIDADE

GÊMEOS

Você tem sido muito cobrado em relação a coisas que nem sequer controla, mas precisa entender que tudo é parte de um projeto muito maior. Embora as coisas estejam seguindo seu curso, você precisa pensar no que realmente quer.

CÂNCER

Nem tudo que você esta pensando em tentar vai dar certo, mas é importante saber até que ponto vale a pena insistir. Não se desgaste em excesso por coisas que não te trazem retorno e procure ser sábio.

PUBLICIDADE

LEÃO

Existem pessoas que podem te fazer bem mesmo que a distância, você precisa reconhecer isso. Valorize pessoas que te valorizam e com quem você sabe que pode alcançar uma troca maior e mais valiosa.

VIRGEM

Geralmente você não sabe o quanto é capaz de produzir até que as coisas aconteçam, então não tenha medo do desconhecido. Nem tudo é como você imaginava, mas existem muitos pontos positivos em tudo que você esta fazendo.

LIBRA

Equilíbrio é muito importante e você precisa estar atento para não perder o foco das coisas que pode fazer. Você esta em um momento que significa muito para si mesmo e precisa saber o que esta fazendo.

ESCORPIÃO

Até que esse momento tenha um pouco mais de liberdade, você precisa dançar conforme a música. Não se submeta a coisas que te fazem sentir desvalorizado, mas escolha cuidadosamente as guerras que escolhe lutar.

SAGITÁRIO

Existem muitas pessoas por perto que precisam estar em sintonia com suas ideias e suas necessidades. Você não tem como saber o que as pessoas estão pensando, então precisa agir com toda a calma.

CAPRICÓRNIO

Pense no quanto você esta sendo obrigado a sacrificar por si mesmo e pelas pessoas ao seu redor, pense no quanto disso tudo é realmente necessário e o quanto vale a pena. Alguns cortes serão necessários.

AQUÁRIO

Pense no quanto você esta envolvido com as pessoas ao seu redor e resguarde um pouco da sua energia. Você precisa se equilibrar porque esse momento significa muito para você mesmo.

PEIXES

Esse momento é muito importante, então você precisa estar focado nas coisas que que realmente fazem sentido. Entender esse processo vai te ajudar a seguir em frente, então procure ter mais prioridades.