Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (16/11) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Pode ser que algumas situações delicadas tenham te deixado com um sentimento de que não pode confiar nas pessoas ao seu redor, mas isso seria um erro. Você precisa superar as intrigas e investir em boas amizades.

TOURO

Enquanto você não souber a melhor maneira de defender suas ideias, vai continuar vulnerável as vontades alheias e isso acaba se tornando um transtorno com o tempo. Procure se conhecer melhor e fazer o que é bom para você.

GÊMEOS

Saiba reconhecer a hora de parar e faça isso de uma maneira que não te prejudique. Esse não é o momento de se deixar levar pela forma delicada em que as coisas estão sendo conduzidas.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Você tem pessoas muito especiais ao seu redor e precisa saber reconhecer isso. A maneira como você conduz suas relações precisa ser mais verdadeira. Não é hora de se deixar prejudicar pelos problemas.

LEÃO

Embora muitas coisas tenham sido ditas no calor do momento, é hora de reconhecer seus erros e se desculpar por eles. Você não pode esperar que as pessoas te tratem como alguém acima do bem e do mal.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Muitas brigas mais recentes são completamente evitáveis e você vinha agindo como se não pudesse fazer nada a respeito delas. Essa não é a postura mais adequada a adotar nesse momento.

LIBRA

Mesmo que você não esteja inteiramente certo sobre as decisões a tomar, precisa fazer escolhas que melhor se encaixem nessa situação. Procure se permitir ter tempo de pensar antes de agir.

ESCORPIÃO

Algumas palavras podem ser mais duras que outras e isso causa um certo desconforto. Você não pode esperar que a reparação sempre parta do outro. É hora de erguer a mão e tentar fazer com que as coisas se resolvam.

SAGITÁRIO

Em tudo que você se envolve, existe uma parcela de responsabilidade que repousa sobre os seus ombros. Pode não ser tão simples, mas você precisa fazer aquilo que te permitirá viver com sua consciência.

CAPRICÓRNIO

Algumas das suas relações são mais delicadas do que outras e isso acaba se tornando um assunto difícil. Não é hora de fingir que os problemas não existem, então os encare de peito aberto.

AQUÁRIO

Você tem boas ideias e sabe o quanto é importante defendê-las, mas precisa saber fazer isso sem se prejudicar ao longo do processo. Aprenda a usar sua voz sem ferir quem você quer ter perto.

PEIXES

Algumas das suas relações nesse momento podem ser totalmente complicadas e ainda assim funcionarem, mas isso não significa que você não possa desejar algo mais saudável e estável.