Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (15/11) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Você não pode esperar que as pessoas sempre vão fazer aquilo que você quer. Não é assim que as coisas funcionam e você precisa aceitar que tudo tem um tempo e momento específicos para acontecer.

TOURO

Enquanto você não souber a melhor maneira de defender suas ideias, vai continuar vulnerável as vontades alheias e isso acaba se tornando um transtorno com o tempo. Procure se conhecer melhor e fazer o que é bom para você.

PUBLICIDADE

GÊMEOS

Você tem o direito de ser feliz e pode ser que vai precisar fazer algumas escolhas “egoístas” para alcançar esse fim. Priorizar a si mesmo não é algo ruim, desde que você não prejudique ninguém ao longo do caminho.

CÂNCER

Você tem grandes responsabilidades com as quais cumprir agora e isso precisa ser respeitado. Não é hora de fingir que as coisas não estão acontecendo. Você esta em um processo muito pessoal.

PUBLICIDADE

LEÃO

Ainda que as coisas não estejam em seu formato ideal agora, você esta vivendo grandes sentimentos e pode fazer o melhor com isso que esta por vir. Não deixe que as suas emoções sejam negativas.

VIRGEM

Atenda aos chamados que estão sendo feitos em seu nome pelas pessoas que você realmente ama. Esse momento significa muito para você e precisa ser respeitado. Não é hora de deixar que a negatividade te atinja.

LIBRA

Se declare se você sente que precisa fazer isso e não tenha medo de expor seus sentimentos. As pessoas ao seu redor não vão se assustar com a sua honestidade, desde que você saiba que é hora de ser honesto sobre eles.

ESCORPIÃO

Uma grande variedade de eventos pode acontecer agora e te deixar em uma situação de grande vulnerabilidade. Você esta vivendo um período especial e precisa fazer com que ele tenha valor daqui para frente.

SAGITÁRIO

Não tenha medo de enfrentar seus medos. Você se esforçou bastante e lutou para chegar até aqui, então não precisa ter medo de deixar que esses sentimentos e essa confiança ganhem espaço em seu coração.

CAPRICÓRNIO

Apesar de todas as pressões depositadas sobre você, esse é um período de grandes conquistas. Você esta vivendo uma fase em que tem avançado bastante e isso vai te levar a grandes conquistas.

AQUÁRIO

Nem todo pensamento negativo merece atenção e você não precisa deixar que isso ganhe espaço em seu coração. Você precisa dar espaço para que o seu sentimento seja explorado.

PEIXES

Até mesmo os seus maiores medos precisam ser parte daquilo que você tem em mente nos momentos mais decisivos da vida. Enquanto você não esta vivendo nada mais delicado, procure ser consciente.