Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (15/08) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Você não precisa ceder em tudo que te diz respeito, mas precisa saber a hora de abrir mão do orgulho. Existem pessoas muito legais ao seu redor, mas que vão cometer erros porque eles são inevitáveis.

TOURO

Aquele que mais te apoia é quem você precisa ter sempre em consideração quando for encaminhar seus projetos. Não vire as costas para as pessoas que sempre te estenderam a mão nessa caminhada.

GÊMEOS

Pode ser que você não esteja com a razão em todos os momentos e isso te torna humano, então não tente parecer mais esperto do que é. Se for necessário, assuma a sua parte de responsabilidade nas coisas.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Você precisa encontrar o seu equilíbrio porque as coisas nem sempre vão sair da maneira que você espera. Nesse momento, você precisa começara a adaptar um pouco as suas expectativas e partir daí.

LEÃO

Ainda que as suas metas não sejam tão claras nesse momento, você tem muito o que fazer e muito o que explorar. Numa dessas tentativas, você precisa começar a impor sua forma de pensar em meio a tantas pressões.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Tente se lembrar das coisas boas quando se pegar em momentos negativos e delicados. Nem tudo são flores e nunca vão ser, tudo na vida é equilíbrio e você esta precisando disso agora.

LIBRA

Apesar deste não ser exatamente o momento que você sonhou, existem muitas coisas boas acontecendo e você precisa de humildade para reconhecer. Essa é uma fase de grande valor e que vai te ajudar a crescer.

ESCORPIÃO

Você não vai ter facilidade para estabelecer um campo confortável neste relacionamento, mas enquanto houver respeito existe espaço para o sentimento. Jogue para o alto a partir do momento em que o respeito acabar.

SAGITÁRIO

Você esta passando por uma fase muito difícil e precisa entender até aonde pode ir, por isso precisa agir de forma mais responsável. Nem tudo é tão simples quanto parece, mas você precisa saber quais são seus limites.

CAPRICÓRNIO

Sendo altruísta, você já foi capaz de ajudar muitas pessoas, mas precisa saber o quanto pode oferecer sem sacrificar a si mesmo. Essa é uma linha que precisa ser delimitada e respeitada, acima de tudo.

AQUÁRIO

Por maiores que sejam os sacrifícios que você tem sentido que precisa fazer, enquanto for por algo no que você acredita, então valerá a pena. É importante saber interpretar corretamente o que esta acontecendo.

PEIXES

Muita coisa pode acontecer ao seu redor agora e você pode sentir claramente a necessidade de desistir. Se for esse o caso, não tenha medo ou vergonha, voce precisa fazer aquilo que precisa ser feito.