Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (16/04) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Ainda que as possibilidades de ação não sejam exatamente conforme você imaginou, ainda existem muitas coisas a serem feitas. Optar seguir sua própria consciência é algo lindo.

TOURO

Agora que você chegou até aqui, qual é o sentido em se privar de algo que faz sentido e vai te trazer prazer? Você tem todos os motivos para seguir em frente, então faça isso e deixe que a vida se encarregue do resto.

GÊMEOS

PUBLICIDADE

Atender as expectativas alheias é algo que deve acontecer naturalmente, ou nunca acontecer. Se você se colocar a disposição de ouvir o outro, tem escolhas a fazer mas nunca as custas de si próprio.

CÂNCER

Ouça o que seu coração tem a dizer, escute o que sua intuição te diz. Você precisa ter sensibilidade para não se colocar em situações apenas por razão ou por um pensamento prático demais.

PUBLICIDADE

LEÃO

Até aqui você tentou fazer tudo conforme o planejado, sempre seguindo programas e fazendo tudo com atenção nos detalhes. O problema é que a vida é cheia de imprevistos e você precisa se adaptar.

VIRGEM

Fazer escolhas que respeitam a sua experiência, as suas dificuldades e os seus desejos não é fácil. No entanto, se você quer chegar mais longe em sua vida pessoal, vai precisar fazer escolhas que não são fáceis.

LIBRA

Por mais que você esteja tentando ser honesto consigo mesmo, as vezes vai ser difícil. É importante ter pessoas por perto que estejam dispostas a falar as coisas mais difíceis, tocar em pontos que realmente te trazem de volta ao centro.

ESCORPIÃO

Nem sempre as suas decisões vão te levar a pontos de sucesso, porque você precisa entender que a vida é cheia de altos e baixos. Focar em projetos que te trazem realização ajuda em muitos sentidos.

SAGITÁRIO

Pare de abrir exceções para sempre justificar as decisões mal pensadas que você toma com o passar do tempo. Você precisa ter cuidado porque algumas coisas não podem ser desfeitas.

CAPRICÓRNIO

Seu olhar esta tão focado no que o outro faz que acaba sempre se esquecendo de prestar atenção na sua própria caminhada. Algumas escolhas não são fáceis, mas precisam ser tomadas se você quer ir mais longe.

AQUÁRIO

Seu foco se perde muito rapidamente, dependendo daquilo que acontece ao seu redor. Sendo assim, você precisa se esforçar para não se deixar levar pela agitação das coisas, sua atenção precisa estar 100% aplicada.

PEIXES

Assim que os seus sentimentos estiverem mais coordenados, você vai precisar seguir em frente e tomar as decisões que tem sido difíceis, mas que se fazem necessárias. Agora muitas coisas são delicadas, mas precisam ser feitas.