Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (14/12) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Seu temperamento é muito forte e isso faz com que as pessoas tenham fortes opiniões sobre você antes mesmo de realmente te conhecer. É muito delicado ter que lidar com esse tipo de situação, mas você precisa entender onde se encaixa.

TOURO

Quanto maior for seu desejo de realizar grandes coisas, melhor será o seu desempenho porque você realmente se dedica a coisas com as quais se importa. Não é certo deixar de lado algo que é importante para você.

PUBLICIDADE

GÊMEOS

Enquanto você estiver realmente focado nas coisas com as quais se importa, não vai perder tempo com distrações que não vão te fazer bem nenhum. Esse período vai te levar a grandes coisas, basta ter paciência.

CÂNCER

As vezes, você vai querer se debater e tentar fingir que os problemas não existem, mas isso não é justo consigo mesmo. Você esta em uma luta muito pessoal e precisa agir de maneira realmente coerente com isso.

PUBLICIDADE

LEÃO

Não empurre sobre os outros os problemas com os quais você precisa lidar. Esse momento é mais delicado do que você tem se dado conta e isso precisa ser enfrentado de forma realmente madura.

VIRGEM

Não tente fingir que você não esta sendo afetado pelas coisas que estão acontecendo ao seu redor, isso não seria justo com você mesmo. Esse momento é muito mais delicado do que você tem admitido.

LIBRA

Escute seu coração e procure tomar decisões com as quais você será capaz de lidar daqui para frente. Não tente mentir para si mesmo em relação a coisas que te tiram do prumo e te deixam fora do eixo.

ESCORPIÃO

Na melhor das hipóteses nesse momento, você esta diante de uma fase de aprendizado e precisa admitir que isso é mais profundo do que você percebe. Encontre forças dentro de si mesmo e não tente fugir dos desafios.

SAGITÁRIO

Você esbarrou em alguns contratempos, mas precisa saber que isso não muda nada. Se você continua focado e comprometido com as coisas que sempre forma importantes para você, então nada mudou.

CAPRICÓRNIO

Sem dar ouvidos ao seu coração, a verdade é que você não vai chegar a lugar nenhum. Esse momento é muito mais delicado do que você percebe, então não tente fingir que não se importa com tudo que esta acontecendo.

AQUÁRIO

A maneira como você lida com seus sentimentos é muito forte e você precisa admitir que fica mexido com isso. Não é tão simples quanto você tenta fazer parecer e, sem dúvidas, toma bastante da sua energia.

PEIXES

Sempre que estiver se sentindo cansado, procure se lembrar do quanto você já caminhou e do quanto você já foi capaz de superar obstáculos. Você não esta sozinho em nenhum momento.