Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (13/12) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Nem tudo que você pensa precisa ser dito e talvez você descubra isso da pior maneira possível. Você ainda vai cometer muitos erros antes de acertar e precisa ser gentil consigo mesmo em relação a tudo isso.

TOURO

A maneira como as pessoas te tratam não vai mudar apenas porque você não gosta. Isto é, você precisa se expressar e fazer com que as pessoas entendam o quanto você não esta confortável e o quanto você quer que as coisas mudem.

GÊMEOS

Enquanto você não for capaz de dizer o que realmente esta sentindo, esse relacionamento não vai evoluir para lugar nenhum. Você não esta com a cabeça no melhor lugar quando se deixa levar por todas essas aparências.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Melhor procurar resolver as coisas na hora em que elas acontecem do que deixar o tempo passar e tudo se agravar. Você não pode ignorar que tem sido muito cobrado e que isso tem causado desgaste.

LEÃO

Se você sente que não esta entendendo o que esta acontecendo ao seu redor, talvez seja necessário se dar um tempo e se afastar um pouco do que esta te cercando. Um pouco de tempo pode te ajudar a enxergar as coisas de forma mais sóbria.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Você não pode impedir as pessoas de terem suas próprias opiniões e ideias. Nem sempre você vai concordar, mas não se trata exatamente disso. Existem momentos em que apoiar é a única coisa necessária.

LIBRA

Você não pode prever a reação das pessoas em certos momentos e situações, mas pode projetar algumas situações e fazer o possível para evita-las. Existem coisas que podem ser evitadas e você deve fazer isso.

ESCORPIÃO

Até que você tenha total controle sobre si mesmo e sobre as coisas ao seu redor, é preciso agir de forma bastante cautelosa. Você não pode se colocar em risco e arriscar as pessoas ao seu redor, então precisa agir com calma.

SAGITÁRIO

Nem tudo que as pessoas te falam agora é realmente algo com o que você pode contar. Não é tão natural esperar que as pessoas te tratem bem porque você esta fazendo o seu melhor, só isso não muda nada.

CAPRICÓRNIO

Espere ter certeza das coisas antes de disparar contra pessoas que não vão poder fugir. Você tem sido um pouco injusto com as pessoas que tem ao seu redor, com cobranças que nem sempre fazem sentido.

AQUÁRIO

É importante que você saiba o quanto suas atitudes afetam as pessoas ao seu redor, mas também o quanto as atitudes das pessoas ao seu redor te afetam. Você não precisa ser forte o tempo todo.

PEIXES

Você não precisa concordar com tudo que as pessoas dizem sobre você, muito menos dar ouvidos a certas críticas. Você precisa saber o que realmente importa e te afeta de forma verdadeira.