Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (14/07) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Existem alguns momentos na vida em que você precisa realmente se levantar e se posicionar contra algo que não acredita ser certo, mas é preciso muita coragem e resistência para fazer isso. Dê seus passos de acordo com o que você consegue.

TOURO

Não force situações que não pode controlar apenas porque sente a necessidade ou obrigação de fazer isso. Você tem limites e naturalmente precisa respeita-los, mas não precisa se sentir mal por isso.

GÊMEOS

Independente do quanto você se esforce, a todo momento vão existir pessoas dispostas a criticar seus passos. Você precisa ter em mente que não é possível controlar isso, mas também não pode se afetar por isso.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Ao longo da vida, você vai esbarrar em muitas situações que não pode controlar e isso é natural. Não se deixe levar pela forma como as coisas acontecem, trabalhe para aprender a partir das quedas.

LEÃO

Não mergulhe nesse relacionamento esperando algo igual aos comerciais de margarina porque isso não é a vida. Você esta diante de desafios que precisam ser trabalhados e superados com trabalho duro.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Sonhar é importante, mas você precisa manter um pé no chão a todo momento. A todo momento vão existir desafios realmente imprevisíveis, então você precisa ser realista para alcançar seus objetivos.

LIBRA

É compreensível que você esteja magoado pela forma como as coisas aconteceram, mas é preciso colocar tudo numa balança honesta. Palavras foram ditas e é preciso superar alguns ressentimentos.

ESCORPIÃO

Ainda que você não tenha como prever o que esta acontecendo nesse momento, seja cauteloso. O futuro se reserva nas coisas que você não pode prever, mas é preciso sempre manter um passo atrás.

SAGITÁRIO

Existem pessoas ao seu redor agora que realmente desejam te ver crescer e estão dispostas a serem parte disso. Você precisa apenas trabalhar para saber filtrar aquilo que deixa ou não as pessoas alcançarem.

CAPRICÓRNIO

A sua intimidade é valiosa mas você tem se exposto a todos que estão ao seu redor. Tome mais cuidado com aquilo que você compartilha com as pessoas, porque uma vez exposto, é impossível voltar atrás.

AQUÁRIO

Nem sempre as suas palavras são gentis, embora você nem sempre tenha esse objetivo. Tente ser um pouco mais cuidadoso na forma como se expressa e na maneira como permite que as pessoas se envolvam com a sua vida.

PEIXES

Nem tudo segue uma lógica racional na vida. Você vai viver frustrado se ficar esperando que as coisas façam sentido. Trabalhe o seu interior para lidar com aquilo que parece ter fugido da razão e não pare de avançar.