Skip to content
PUBLICIDADE

Vai e vem: Mayra Cardi e Arthur Aguiar confirmam término 8 dias depois de reatar

PUBLICIDADE

Mayra Cardi e Arthur Aguiar bem que tentaram, mas o relacionamento não foi para frente. Há 8 dias, a empresária usou as redes sociais para confirmar que havia reatado a relação com o ex-marido, em meio a muita reflexão compartilhada com os seguidores.

No entanto, quem esperava que os dois tivessem algo mais longo, acabou sendo pego de surpresa hoje. Mayra publicou um novo vídeo, onde reflete novamente sobre relacionamentos abusivos e confirma que não vai mais estar num relacionamento com Arthur.

Mayra fez uma live onde explicou os motivos que levaram a decisão. A empresária contou que embora tenha perdoado Arthur e reconheça as mudanças dele, não consegue mais seguir em frente porque não confia em si mesma.

PUBLICIDADE

A separação dos dois, no ano passado, foi extremamente divulgada. Mayra fez duras acusações contra Arthur, o ator reconheceu diversos erros. Um dos principais motivos foram as traições recorrentes. Mayra chegou a acusa-lo de ser um parceiro abusivo.

Depois de muitas brigas, o casal acabou se acertando na esperança de criar um ambiente mais saudável para a filha. No entanto, acabaram se reaproximando e ambos decidiram construir novamente uma relação, o que foi anunciado há 8 dias.

PUBLICIDADE

Agora, no entanto, Mayra parece ter colocado de fato um ponto final na relação. Os dois estão oficialmente separados. No vídeo, Mayra ainda fala sobre a dificuldade de se afastar porque ainda tem sentimentos por Arthur, mas reconhece que a relação não será mais saudável.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi)

Via: cenapop.uol.com.br