Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (12/12) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Você tem se cobrado demais por coisas que não controla e nem deveria se estressar tanto. Cada um tem sua própria cota de responsabilidades e você não pode tentar resolver os problemas dos outros.

TOURO

Se as suas próprias responsabilidades tem sido muito pesadas, não é hora de tentar ajudar a todos que estão ao seu redor. Você precisa reconhecer seu próprio cansaço porque não pode agir como se fosse uma máquina.

PUBLICIDADE

GÊMEOS

Existe muito mais em jogo em toda essa situação do que você tem se dado conta. Esse momento significa bem mais do que você imagina e é importante que você tenha total controle daquilo que precisa fazer.

CÂNCER

Muitas coisas podem te fazer se sentir fora de prumo, fora de controle. Se você não estiver totalmente conectado consigo mesmo, vai acabar se envolvendo em coisas que não te fazem bem. É importante que isso não funcione assim.

PUBLICIDADE

LEÃO

Saiba usar a atenção que você recebe para algo que realmente faz diferença de alguma forma. Nem sempre as coisas acontecem como você espera e é importante saber lidar com sua própria frustração para que isso não se perca.

VIRGEM

Escute sua própria intuição e não deixe de fazer as coisas nas quais acredita. As pessoas podem tentar te desanimar de muitas formas e é importante saber como você lida com as coisas que estão acontecendo.

LIBRA

Você precisa saber o que te provoca paz, o que te deixa bem e o que você pode fazer por si mesmo. É importante não se deixar levar quando as coisas começam a acontecer de forma verdadeira.

ESCORPIÃO

Procure lidar com os problemas de forma sóbria e responsável. Você não pode evitar certas situações, mas precisa de de auto-controle para que as coisas não percam totalmente a própria condição.

SAGITÁRIO

Você não pode ter medo de dizer o que pensa e o que realmente esta sentindo. As pessoas ao seu redor precisam aceitar sua opinião e apenas saber que nem tudo vai ser como elas esperam que seja.

CAPRICÓRNIO

Abra seus olhos e tome cuidado com a maneira como as pessoas não te valorizam. Você precisa ser muito cuidadoso com o poder que permite que as pessoas ao seu redor tenham.

AQUÁRIO

É muito delicado que você tenha sempre que ter opiniões sobre as coisas mais delicadas. Nem sempre você tem o que dizer e isso precisa ser respeitado, então não se manifeste apenas por sentir que precisa.

PEIXES

Nem sempre as suas palavras vão ser recebidas da melhor forma e você precisa entender que isso não diz respeito a você exatamente. As pessoas não são sempre tão receptivas quanto poderiam.