Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (14/06) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Não se deixe intimidar por aquilo que as pessoas dizem ou fazem parecer. Você possui uma grandeza indescritível dentro de si mesmo e precisa estar disposto a enfrentar as dificuldades para acessa-la.

TOURO

O medo de errar pode te impedir de tentar se você não for cuidadoso. É muito importante saber onde e quando impor limites, pausas e como ter cuidado consigo mesmo, para não olhar para trás arrependido.

GÊMEOS

Se você sente que não tem sido ouvido porque não tem tido seus pedidos correspondidos, pense sobre a forma como você tem tentado se comunicar. Talvez o problema esteja justamente nisso.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Cuide-se porque você só pode contar consigo mesmo para resolver alguns assuntos particulares. Por melhores que sejam as pessoas ao seu redor, existe uma parcela que só diz respeito a você mesmo.

LEÃO

A vida nem sempre é doce, mas você precisa saber do que você mesmo é feito. Não se sinta mal por desejar coisas melhores, você merece e esta no caminho certo, tenha confiança em si mesmo.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Cobrar dos outros uma postura que nem você mesmo tem sido capaz de apresentar é muito delicado. As pessoas nem sempre estão dispostas a lidarem com esse tipo de postura, o que precisa ser compreendido.

LIBRA

Faça o possível para se cercar de pessoas que entendem você e entendem pelo que você esta passando. Nem sempre você passa por situações justas, mas precisa estar bem equilibrado para lidar com elas.

ESCORPIÃO

Escute seu coração em assuntos sobre os quais você não tem domínio. Muitas coisas podem estar aparentemente fora do seu controle agora e isso é o que mais gera medo e insegurança.

SAGITÁRIO

Escute seu corpo porque você pode não ter sido gentil a respeito de algumas necessidades dele ultimamente, o que precisa ser corrigido. Pense bem sobre as coisas que você tem feito.

CAPRICÓRNIO

Você não tem andado equilibrado emocionalmente e isso tem sido claro para quem te acompanha e te observa, o que precisa ser levado em consideração daqui para frente. Preste atenção no que você precisa.

AQUÁRIO

Você não precisa se apressar ou agir com desespero em relação a assuntos que andam ainda inexplorados. Algumas coisas vão se acertar com o tempo e você não precisa se sentir pressionado por elas.

PEIXES

Existem muitas coisas trazendo peso nesse momento, mas você não pode dar ouvidos a elas. Todos os seus sentimentos são verdadeiros, mas você precisa escolher melhor qual deles vai seguir.