Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (13/06) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Você pode ter suas próprias ideias e fazer questão de persegui-las, mas não precisa agir de forma insensível em relação as pessoas que acompanham essas ideias.

TOURO

Seu desejo por coisas novas pode prejudicar seu julgamento se você não for cuidadoso. Muitas coisas a essa altura podem te jogar de um lado para o outro, do ponto de vista emocional, e você precisa estar pronto.

GÊMEOS

PUBLICIDADE

Tente entender o que seus sentimentos realmente tem significado nesses últimos tempos porque as coisas realmente são necessárias nesse sentido. Você esta a beira de muitas decisões importantes.

CÂNCER

Ainda que você não tenha certeza do que deseja fazer com sua vida nesse momento, precisa procurar sempre agir com cuidado e cautela, para não se desequilibrar no que realmente faz sentido para o seu coração.

PUBLICIDADE

LEÃO

Você tem tudo para se sentir bem a respeito de si mesmo e precisa aproveitar esse sentimento, esse momento. Entenda onde essa auto-estima pode exercer um melhor impacto.

VIRGEM

Não tenha receio de expor seus medos e inseguranças, eles fazem parte de quem você é e de quem você vai se tornar com o passar do tempo. As coisas podem não mudar tão cedo, mas vão mudar.

LIBRA

Você esta sempre em busca de emoções maiores e melhores, e precisa entender como essas emoções podem ser alcançadas de uma forma realmente mais sensível. Não se arrisque em nome de um sentimento.

ESCORPIÃO

Você pode não ter certeza de muitas coisas agora, mas precisa entender onde pode agir de forma consciente e calma em função das decisões sóbrias que pode fazer. Não se desespere, respire fundo.

SAGITÁRIO

Se esse relacionamento te faz bem e você esta se sentindo bem, não tenha medo de investir nisso. Sentimentos precisam ser vividos de forma intensa, para que possam realmente fazer sentido.

CAPRICÓRNIO

Talvez as suas dúvidas não sejam a respeito das coisas que você quer fazer, mas sim sobre como você vai se sentir ao faze-las. Nesse sentido, tudo pode ser muito preocupante e assustador, mas você precisa confiar.

AQUÁRIO

Hoje você esta sendo assolado por uma grande ansiedade, mas isso não significa que você deva ter medo ou receio de fazer as coisas como sente no coração que deve. Nesse sentido, apenas procure seguir em frente.

PEIXES

Nem tudo aquilo que você faz é exatamente aquilo que faz sentido para você e isso é muito delicado. Talvez seja hora de cuidar melhor de si mesmo, dos seus sentimentos e da sua forma de pensar.