Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (13/04) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Você pode até estar se sentindo de mãos atadas, mas na verdade tem feito muita coisa e talvez não esteja se dando conta. Todo mundo sempre vai te cobrar demais, então você precisa saber quando foi suficiente.

TOURO

Os relacionamentos amorosos sempre vão te despertar algo, sempre. Se você não esta lidando bem com os sentimentos que estão florescendo, talvez precise admitir que não é a hora de viver novas relações.

GÊMEOS

PUBLICIDADE

Tente se abrir para sentimentos que não estão sendo distribuídos gratuitamente. Agora você esta diante da necessidade de mergulhar em coisas novas e vai precisar abrir mão das amarras que tem te prendido.

CÂNCER

Ainda que esse relacionamento esteja passando por um momento delicado, você sabe que vale a pena investir. Esse sentimento é um grande privilégio porque na verdade nem sempre as pessoas conseguem entender isso.

PUBLICIDADE

LEÃO

Geralmente as coisas são muito difíceis quando você não esta realmente inserido naquele contexto, ou desejando aquele resultado. Estar em processos que te movem de forma profunda ajuda a se manter focado.

VIRGEM

Já tentou parar por um minuto para pensar no momento que você esta vivendo de forma crítica? Esses momentos dizem muito sobre você e sobre o que você esta fazendo com a sua vida, de forma geral.

LIBRA

A expectativa das pessoas ao seu redor acaba sendo tóxica quando você não consegue tomar decisões sem pensar nelas. Talvez você esteja vivendo um momento em que vai precisar deixa-las um pouco de lado.

ESCORPIÃO

A força não esta necessariamente atrelada ao físico. Você precisa investir no fortalecimento dos seus processos internos, daquilo que você acredita e esta disposto a fazer por si mesmo, de forma geral.

SAGITÁRIO

Existem momentos na vida em que o mais discreto descontrola parece completamente condenável. No entanto, são nesses momentos que você se sente realmente perdendo o controle, e o que pode fazer?

CAPRICÓRNIO

Atender o que os outros esperam de você não é fácil, mas já tentou atender suas próprias expectativas sem processa-las de forma crítica? Você acaba se tornando seu maior inimigo por não considerar as suas lutas.

AQUÁRIO

Aqui a sua luta tem sentido porque você implica sentido. As coisas não são dadas apesar da experiência, entende? Pare de esperar demais e viva o agora porque é assim que você vai alcançar respostas.

PEIXES

Ter pessoas falando de você o tempo todo pode ser frustrante pelo sentimento de que você não pode controlar nada. Essa dor machuca, mas você pode e vai supera-la. Foque em si, naquilo que você pode fazer.