Skip to content
PUBLICIDADE

Incomodado com CPI da Pandemia, Bolsonaro ameaça senador Randolfe Rodrigues

PUBLICIDADE

Em ligação com o senador Jorge Kajuru, o presidente Jair Bolsonaro manifestou estar incomodado com a CPI da pandemia. Durante a conversa, Bolsonaro cobra que a CPI tenha alteração em sua “amplitude” para que investigue também governadores e prefeitos.

Na conversa, Bolsonaro revelou que teme que a CPI entregue um relatório “sacana” tendo apenas ele como alvo. Kajuru, por sua vez, argumentou a fala do presidente, mas revelou concordar que a CPI investigue também prefeitos e governadores.

A CPI da Pandemia foi determinada pelo ministro Luis Roberto Barroso, na semana passada. Randolfe Rodrigues (Rede-AP) foi autor do requerimento e acabou despertando o incomodo do presidente Jair Bolsonaro.

PUBLICIDADE

Em conversa com Kajuru, Bolsonaro afirmou, quando Kajuru sugeriu não participar da CPI, “mas se você não participa, daí a canalhada lá do Randolfe Rodrigues vai participar. E vai começar a encher o saco. Daí, vou ter que sair na porrada com um bosta desse”.

Os áudios foram divulgados pelo próprio senador Kajuru, que afirmou ainda ter revelado a Bolsonaro que estava gravando a conversa e ter alertado sobre a publicação. Os áudios tem gerado grande desconforto político.

PUBLICIDADE

Rodrigues reagiu a fala do presidente afirmando que não se deixaria intimidar. O senador afirmou que a “violência costuma ser uma saída para os covardes que têm muito a esconder”.

Bolsonaro não se manifestou depois que os áudios foram divulgados pelo senador Jorge Kajuru, os áudios tem circulado na internet.

Via: g1.globo.com