Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (09/12) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

A sensação de que todo mundo espera alguma coisa de você ainda vai te levar a uma situação mais delicada. Quanto maior o seu compromisso, maior deve ser a sua dedicação, então é importante saber aonde você vai.

TOURO

Pode ser que muitas coisas te façam perder o prumo de certa forma, então você precisa se conhecer bem e saber o que te deixa engatilhado, de certa forma. Você precisa saber o que te deixa mal, para saber o que fazer.

GÊMEOS

Você não pode esperar que as pessoas saibam o que você quer, se não estiver pronto para falar. Esse momento significa muito mais do que você tem se dado conta, então saiba qual a melhor forma de agir.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Nem tudo que reluz é ouro, então você precisa saber que nem tudo que te oferecem com grandes promessas são reais. Esse é o momento de saber como agir e como se comportar diante das coisas que realmente importam.

LEÃO

Procure entender onde as coisas estão e como você pode ajudar a si mesmo quando nada parecer correto. Esse período não vai ser leve e você precisa estar pronto para lidar com alguma turbulência.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Essa situação não é tão simples, então você precisa saber ler o que realmente esta acontecendo. Se deixar que as suas emoções te controlem, você não vai ter realmente condições de fazer muita coisa por si mesmo.

LIBRA

Procure se equilibrar porque nem tudo que acontece agora vai ser simples de lidar. Você precisa se cercar de pessoas que te fazem bem e com as quais pode realmente contar. Nem tudo é como parece, então não se deixe iludir.

ESCORPIÃO

A tentativa das pessoas ao seu redor de te fazer se sentir incapaz não pode ser suficiente para te tirar do eixo. Você tem um caminho que pertence apenas a você, então precisa ser bem caminhado.

SAGITÁRIO

Parece que as coisas estão te encaminhando para algo que não é tão claro, então é hora de usar a cabeça e tentar decodificar certas coisas. Você precisa entender o quanto as coisas vão te abalar.

CAPRICÓRNIO

A maior das suas barreiras agora esta no fato de que você mesmo não consegue confiar nas suas próprias decisões. Você precisa ter uma condição melhor de ouvir a si mesmo e seguir com suas ideias.

AQUÁRIO

Seja lá o que você esta passando, você precisa ter a mente focada naquilo que realmente importa. Você pode não ter certezas, mas esta em um bom caminho e vai ter que continuar seguindo em frente.

PEIXES

Nem todo mundo confia em você e isso é mais um reflexo do seu passado do que da atualidade. Você precisa confiar mais nas suas próprias decisões e fazer aquilo que te torna vivo, as pessoas ao seu redor vão te entender.