Skip to content
PUBLICIDADE

Estado de Paulo Gustavo é crítico, há complicações hemorrágicas e Thales Bretas faz terrível anúncio

PUBLICIDADE

Infelizmente as notícias sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo não são as que todos seus familiares, amigos e fãs gostariam de receber.

Um novo boletim médico divulgado neste domingo (11), traz revelações tristes, o humorista amado por milhões de pessoas teve uma piora considerável em seu quadro de saúde e está em estado crítico.

Diagnosticado com a Covid-19 e internado desde o último dia 13 de março, Paulo Gustavo vem lutando bravamente por sua vida. No dia 21 de março ele precisou ser intubado e levado para Unidade de Tratamento Intensivo  (UTI), do hospital no qual se encontra no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

No último dia 2 de abril após nova piora no quadro geral de saúde, o humorista passou a usar o suporte para a vida conhecido como ECMO, que trabalha como um pulmão artificial. Mas mesmo com todo o aparato médico e com todos os cuidados que vem recebendo Paulo Gustavo apresentou nova piora como mostra no novo boletim médico divulgado por seu marido Thales Bretas.

No boletim emitido pelo hospital a equipe média afirma que as fístulas bronco-pleurais que foram identificadas nos últimos dias e as complicações hemorrágicas e a coagulação deficitária faz com que a situação clínica de Paulo Gustavo passou a ser crítica.

PUBLICIDADE

O médicos reafirmam que Paulo Gustavo vem recebendo todo aporte possível para se manter vivo que que todos continuam acreditando na recuperação dele, embora seja preciso ressaltar que ele é um paciente muito grave.

A família de Paulo Gustavo voltou a agradecer as orações e todas as mensagens de carinho, pediram que os fãs continuem enviando energia positiva para o ator. Confira o boletim médico na íntegra:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Thales Bretas (@thalesbretas)

Via: tvefamosos.uol.com.br