Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (10/04) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Por muito tempo você esteve envolvido em projetos mas nem sempre se questionou sobre o que estava fazendo e, principalmente, sobre o que estava disposto a fazer. Use o dia de hoje para se questionar nesse sentido.

TOURO

Quando você assiste os erros de uma pessoa que ama, é instintivo querer se envolver, querer ajudar. No entanto, existem limites para todas as coisas e você precisa começar a traçar esses limites para si mesmo.

GÊMEOS

PUBLICIDADE

Na caminhada que você esta disposto a fazer, existem pessoas muito interessantes que vai valer a pena conhecer. Talvez a espera de alguem especial esteja se perdendo porque todos são, a sua própria maneira.

CÂNCER

As vezes você pode se sentir um pouco estagnado e talvez a hora seja realmente voltada para um momento de parar, mudar a rotina, se perguntar sobre os passos que você tem dado e se propor a fazer algo diferente.

PUBLICIDADE

LEÃO

As jornadas pessoais em que você esta inserido agora podem ser dolorosas em alguns aspectos. No entanto, esse momento é profundamente criativo e presente, então tente enxerga-lo com bons olhos.

VIRGEM

Nem tudo que você quer fazer agora é possível, então é importante negociar, de certa forma, consigo mesmo para atingir as metas possíveis e não perder o foco daquelas coisas que ainda estão ao alcance das mãos.

LIBRA

Talvez a sua jornada até aqui não tenha sido exatamente brilhante, mas sob qual régua essa medida foi feita? A criatividade agora vai ser um dos seus principais meios de fugir daquilo que não te agrada.

ESCORPIÃO

Ouvir seu corpo e sua mente, seu coração, são importantes para que você saiba escolher os caminhos a seguir. Entender os processos significa que você precisa estar disposto a investir em si mesmo.

SAGITÁRIO

Mude sua rotina para ter um contato maior consigo mesmo, para cuidar melhor da sua saúde, ter mais contato com a natureza e tempo parar respirar. O que você busca quando trabalha tanto?

CAPRICÓRNIO

De tantas formas diferentes, seus sonhos te trouxeram até aqui e agora é a hora de revisa-los. Se você esta em busca de encontra-los, ou altera-los, esse é o momento. Ou seja, isso é muito importante.

AQUÁRIO

Seu espírito é crítico por natureza, você não se conforma com várias questões e esta sempre inquieto. É muito positivo se dispor a pensar sobre isso para encontrar saídas para  si mesmo.

PEIXES

Saber a hora de investir em si mesmo é algo que esta sempre rendendo dor de cabeça para todos nós. Nesse momento, você se sente inspirado e talvez essa seja a única forma de acreditar que é a hora certa.