Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (07/12) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Talvez você tenha se equivocado em algum momento e agora esta colhendo os frutos das atitudes equivocadas que teve. Enquanto as coisas estiverem confusas, o melhor a fazer é evitar grandes decisões.

TOURO

Você pode não ter tanta certeza agora, mas sabe que tem se esforçado para tomar as melhores decisões. Em muitos momentos, isso é o melhor que você pode fazer porque é o melhor que você pode oferecer.

GÊMEOS

Embora nem tudo seja como parece, você não pode estar sempre duvidando as coisas que são apresentadas. É preciso ser inteligente, mas não se deixe levar pelas conspirações, assim como precisa ser cuidadoso com as aparências.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Pessoas que estão sempre dispostas a dizer o que você quer ouvir podem não ser a melhor companhia no fim das contas. Se você não esta disposto a ouvir certas coisas, então procure se cercar de quem vai te respeitar.

LEÃO

Nem tudo que você tentar fazer vai dar certo e é importante ter total consciência sobre isso. Você não esta apenas envolvido com as coisas que te deixam sensível, mas também com coisas que te levam a agir.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Pode ser que muita coisa agora pareça totalmente fora de controle e isso gera um desconforto que não precisava ser tão real. Você precisa começar a se perguntar sobre algumas coisas que não se perguntava antes.

LIBRA

Procure se responsabilizar pelas coisas que acontecem ao seu redor e não deixe que apenas as pessoas que te atingem tenham poder sobre as suas decisões. Muito do que você esta disposto a fazer agora precisa ser pensado.

ESCORPIÃO

Embora nem tudo seja como você esperava, é importante estar pronto para enxergar as coisas boas que tem acontecido. Você esta vivendo uma boa fase e ninguém pode tirar isso de você, então é algo especial.

SAGITÁRIO

Pense no quanto você tem sido poupado em relação a tantas coisas que, em outros tempos, certamente estariam caindo sobre o seu colo. É importante saber a hora de se cobrar e a hora de pegar leve consigo mesmo.

CAPRICÓRNIO

Existem pessoas ao longo da nossa caminhada que sempre despertam sentimentos profundos. É muito especial estar cercado de amigos e você pode perceber o quanto se sente bem ao lado de algumas pessoas.

AQUÁRIO

Pense sempre no quanto tem sido capaz de superar suas próprias dificuldades. Você esta vivendo algo muito especial e agora é importante saber usar disso para ter paz em certos ambientes.

PEIXES

Não se deixe interromper pela má intenção de pessoas que não querem o teu bem. Você esta cercado de boas pessoas e precisa se deixar sempre ciente disso.