Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (06/12) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Você não pode fazer duzentas coisas ao mesmo tempo e esperar que elas fiquem bem-feitas. Você precisa ter foco e reconhecer aonde é demais e onde você não pode fazer tudo aquilo que tem tentado.

TOURO

Não tenha medo de expressar seus sentimentos e deixar que as pessoas saibam aquilo que esta no seu coração. Você precisa se sentir seguro para dizer o que esta pensando porque é assim que relacionamentos nascem.

GÊMEOS

Esse pode ser um período de grande transformação e de grande dificuldade ao mesmo tempo. Você precisa se equilibrar e manter o foco nas coisas que esta buscando porque o caminho nem sempre é agradável.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Talvez nem tudo esteja acontecendo conforme você sonhou, mas isso não significa que você não tenha pelo que comemorar. Você precisa ajustar seu foco, para saber para quais lados pode olhar.

LEÃO

Não se confunda em relação as pessoas que estão ao seu redor porque você não pode esperar ter delas algo que elas não podem oferecer. Não é hora de se deixar levar, se distrair ou esquecer do que realmente importa.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Não leve tudo para o lado pessoal porque você vai acabar ficando sem alternativas do que fazer. As pessoas erram e você escolhe como reage a isso porque, no fim das contas, a sua reação é a única coisa que importa.

LIBRA

Existem pessoas que conseguem entender o que você esta passando e também aquilo que você tem no coração. Ao seu redor, é natural que as coisas continuem acontecendo, apesar do que acontece em sua vida particular.

ESCORPIÃO

Nem sempre as pessoas vão ser compreensivas com aquilo que esta acontecendo e você precisa entender o que isso realmente significa. Talvez seja hora de colocar alguns pontos finais.

SAGITÁRIO

A sua relação com as pessoas que você ama precisa ser sempre trabalhada. Você não pode se esquecer do que as pessoas representam e de quem elas realmente são. Não se esqueça do que realmente importa.

CAPRICÓRNIO

Esse momento significa muito mais do que você se da conta, então é importante começar a se perguntar sobre o quanto é realmente importante para você. Esse caminho significa mais do que você percebe.

AQUÁRIO

O seu espírito pode esbarrar em muitas dificuldades, mas isso não significa que você esteja em um caminho errado. É importante que você tenha foco, mas que também saiba o que pode esperar das pessoas.

PEIXES

Nem tudo que te atinge precisa ser tão duro, tão radical. Você não precisa levar tudo tão a sério, então precisa pensar sobre o que te atinge ou não.