Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (07/07) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Você precisa voltar a sorrir e isso é parte de um esforço que tem sido deixado de lado. Você precisa focar na sua realização profissional, mas também precisa cuidar da sua vida pessoal.

TOURO

Os últimos tempos tem sido muito desafiadores, mas agora você tem se sentido bem. Não se culpe por estar feliz, apenas abrace esse sentimento com tranquilidade e se permita vive-lo.

GÊMEOS

PUBLICIDADE

Viver bons momentos ao lado das pessoas que você ama vai trazer de volta uma alegria que há tempos você não sentia. É importante entender o que você precisa fazer para viver esse período de forma agradável.

CÂNCER

Por maiores que sejam os seus medos, você precisa confiar naquilo que esta fazendo. As pessoas ao seu redor realmente querem o melhor para você, então você precisa aprender a confiar nelas.

PUBLICIDADE

LEÃO

Chamar a atenção para as coisas que te fazem bem é sempre positivo. Nesse momento, você precisa apenas ter um cuidado maior com as coisas que te fazem bem. Muitos cuidados precisam ser tomados.

VIRGEM

Embora as coisas não pareçam tranquilas, esse é apenas um momento de transição. Não se desespere, não se precipite. As coisas estão sempre seguindo um caminho próprio e você precisa ter calma.

LIBRA

Não tente estar “a frente” daquilo que pode acontecer. Você esta exatamente onde precisa estar e não tem como prever o que vem pela frente. Fique calmo e lide com as coisas conforme elas acontecem.

ESCORPIÃO

Viva intensamente esse momento positivo e entenda que tudo isso se deve ao que de bom você tem feito. A alegria desse momento é algo que vai ser responsável por te motivar a fazer coisas ainda maiores.

SAGITÁRIO

Procure fazer suas escolhas com base naquilo que é seguro, mas também não tenha medo de se arriscar e ousar em alguns aspectos. Você precisa ter coragem para fazer certas coisas, então confie em si mesmo.

CAPRICÓRNIO

Na busca pelas coisas que te fazem sentir bem, você não pode se afastar das pessoas que também colaboram com esse processo. Se mantenha sempre perto das pessoas que te fazem bem.

AQUÁRIO

Por tudo que você já fez, é natural que esteja se sentindo cansado. No entanto, não deixe que os desafios te levem a se afastar das coisas que te importam tanto e que sempre te fizeram sentir bem.

PEIXES

Pode ser que esse momento não esteja sendo exatamente como você imaginava, mas olhe ao seu redor: tudo esta bem. Se permita ser feliz e não tenha medo de sorrir com as coisas que te fazem sorrir.