Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (06/07) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Seus sentimentos não estão confusos, você esta. É preciso parar um minuto e tentar interpreta-los corretamente, para ser capaz de superar as várias dúvidas que estão te assolando nesse momento.

TOURO

As pessoas podem não ser sempre sensíveis ao que você esta passando e você precisa lidar com essa possibilidade. Nem sempre você vai poder cobrar ou esperar nada dos outros, é preciso entender o que isso significa.

GÊMEOS

PUBLICIDADE

Só você sabe realmente o que esta enfrentando, o que esta passando e como esta se sentindo. Não espere que as pessoas ao seu redor compreendam 100%, porque elas provavelmente não vão conseguir.

CÂNCER

Embora nada nesse momento pareça confortável, você sabe que tem agido de uma forma segura e tem feito o que precisa ser feito. Não ignore os sinais. Entenda seus sentimentos com calma.

PUBLICIDADE

LEÃO

Sempre que você se sentir sozinho ou deixado para trás, tente se lembrar que tudo isso é apenas uma fase. Nada dura para sempre, nem os bons momentos, nem as crises. Você precisa buscar equilíbrio.

VIRGEM

Embora as coisas não pareçam tranquilas, esse é apenas um momento de transição. Não se desespere, não se precipite. As coisas estão sempre seguindo um caminho próprio e você precisa ter calma.

LIBRA

Não de poder a quem não pode te atingir, não dê importância a coisas irrelevantes. Você precisa limpar sua mente daquilo que não te agrega nada. É importante que seu coração esteja bem orientado.

ESCORPIÃO

Você é uma pessoa muito transparente e as pessoas ao seu redor se sentem seguras porque sabem que podem confiar nisso. Ser estável é algo que soma muito nas suas relações, então se mantenha assim.

SAGITÁRIO

Por mais delicada que seja a situação, mantenha a cabeça erguida. Tudo aquilo que tem acontecido agora precisa ser bem pensado e analisado. Muitas coisas podem alterar seu humor, mas você precisa se manter equilibrado.

CAPRICÓRNIO

É claro que tem havido muitas situações que geram preocupação, mas você precisa se manter tranquilo. Se preocupar em excesso não vai ajudar a resolver seus problemas, mantenha um equilíbrio.

AQUÁRIO

Você tem boas ideias, mas precisa se esforçar um pouco mais para ser capaz de organiza-las, a fim de realmente as colocar em prática. Manter a calma agora é fundamental para não se desesperar.

PEIXES

Ter boas intenções não te torna uma pessoa livre de erros. Se por acaso você errar, não se desespere, nem se culpe. Trabalhe para aprender com esse erro e seguir em frente.