Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (05/12) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Pense no quanto você tem desejado uma mudança de ares e o quanto você tem pensado em fazer algo que realmente te faça sentir bem. Nem sempre é preciso muito, você pode buscar por resultados que te tragam tranquilidade.

TOURO

Você não precisa ter tudo resolvido apenas porque as coisas parecem difíceis. É preciso tempo para que bons frutos nasçam e você não pode sentir obrigação de agilizar nada que realmente não caiba na sua mão.

GÊMEOS

Pense no quanto você já precisou abrir mão para tornar essa relação possível e pense no quanto isso tem te desgastado. Esse período não precisa ser tão delicado, você está em uma boa direção e pode ser bem-sucedido.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Encontre foco em todo momento porque é isso que vai te levar a fazer as coisas que te tornam confortável e feliz com suas decisões. Muitas coisas podem fugir do controle, mas não significa que você não tenha saída.

LEÃO

Você não pode passar a vida toda a disposição de pessoas que não fariam o mesmo por você. Esse período é muito delicado e você precisa fazer o possível para se afastar de quem não te faz bem.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Nem tudo que você tentar vai ser bem-sucedido e não há problema nisso. Você está vivendo um momento que te pertence e precisa ser levado com muita tranquilidade e leveza.

LIBRA

Pense no quanto a amizade das pessoas ao seu redor é importante e te leva a conquistar coisas novas. Você pode não ter certeza sobre algumas decisões. Busque equilíbrio e mantenha o foco.

ESCORPIÃO

Algumas palavras são mais violentas que socos, então pense com muito cuidado sobre as palavras. Nem tudo que vem na sua cabeça precisa ser dito. É fundamental que você tenha cuidado.

SAGITÁRIO

Você está em uma busca que faz muito sentido porque você não pode deixar de fazer as coisas que te trazem felicidade. Numa dessas buscas, você pode ser bem-sucedido e se encontrar com as coisas que te deixam bem.

CAPRICÓRNIO

Esse momento significa muito mais do que você tem sido capaz de entender e isso significa que você precisa estar atento ao seu redor. Não deixe que as pessoas te tirem a paz.

AQUÁRIO

Esse é um bom dia e você está em uma boa direção, não se deixe perder em meio a tantas distrações. Você não precisa ter razão o tempo todo, então não perca seu tempo com esse tipo de medo.

PEIXES

A todo momento que você estiver perdido, procure se voltar sempre para algo que te deixa feliz e te equilibra. É fundamental que você tenha essas coisas para te buscar.