Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (06/08) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Você pode perder seu tempo pensando em como corrigir as coisas do passado e continuar frustrado, ou pode começar a realmente mudar suas atitudes para alcançar o que espera ter no futuro.

TOURO

Em muitos aspectos, esse momento precisa ser levado a sério de forma realmente profunda. Você não tem todas as respostas e não pode nem sonhar em te-las, mas pode construir coisas melhores para si mesmo.

GÊMEOS

Dentro de você existe toda a energia que você realmente precisa para fazer alguma coisa especial de si mesmo. A única barreira nesse momento é entender que nem tudo vai ser como você quer e tudo bem com isso.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Pessoas especiais podem surgir em seu caminho agora e o mais importante é entender como alimentar e construir um relacionamento de forma positiva e duradoura. Não deixe que as coisas se percam no meio do caminho.

LEÃO

A todo momento você será testado então não deixe que nada disso suba a sua cabeça. Essa fase pode ser muito dolorosa se você não se esforçar para torna-la mais leve. Entenda quais são os seus objetivos.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Você vai ser desafiado a todo momento e não pode deixar que essa pressão te leve a desistir das coisas que são realmente importantes para você. No seu coração, você precisa saber o que realmente importa.

LIBRA

Não se preocupe tanto com as palavras das pessoas ao seu redor nesse momento, nenhuma delas sabe o que você realmente esta passando. Foque em fazer o melhor que você realmente for capaz.

ESCORPIÃO

Esse é um tempo em que novos amores e novas paixões podem surgir e você vai precisar de maturidade para lidar com isso. Talvez seja também um momento um pouco apreensivo, mas você tem tudo para passar por ele de forma prazerosa.

SAGITÁRIO

Atender a expectativa dos outros nem sempre é uma coisa fácil e talvez não seja saudável também. Você precisa saber quais são as suas expectativas e onde elas se encontram com aquelas que são despejadas em você.

CAPRICÓRNIO

Encontrar um meio-termo entre aquilo que você quer e aquilo que você precisa fazer é uma tarefa delicada, mas não impossível. Use esse momento para realmente se dedicar a buscar por isso, de forma realmente verdadeira.

AQUÁRIO

Para que os seus avanços realmente tragam resultados, você precisa começar a fazer sacrifício para realmente se dedicar. Nada é tão simples na vida e você não vai ter apenas facilidade ao longo do caminho.

PEIXES

Por maiores que sejam as suas intuições, não abra mão da razão completamente. Você pode não ter certeza sobre alguns detalhes daquilo que esta fazendo agora, mas deve sempre buscar refletir antes de suas ações.