Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (05/08) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Na busca por coisas que possam te ajudar a significar algumas das suas relações nesse momento, você corre o risco de se perder. Procure ter bastante calma para lidar com alguns desafios. Você não precisa se apressar.

TOURO

Tenha bastante cuidado com a quantidade de informação que você esta tentando absorver agora. A maioria das coisas que você tenta fazer agora não precisa ser levado tão a sério, então tente encontrar paz no meio de tudo isso.

GÊMEOS

Seus relacionamentos estão passando por um momento bastante delicado e você precisa começar a refletir sobre isso. Você vai precisar tomar decisões mais sensíveis, então não se limite demais.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Entender o quanto alguns relacionamentos tem te causado desconforto é importante para que você seja capaz de realmente lidar com eles de uma forma positiva. Você precisa começar a se afastar de algumas coisas que te fazem mal.

LEÃO

Não se coloque muito aberto a ideia de fazer sacrifícios em nome de um relacionamento porque você não sabe o que realmente pode esperar. Se dedique a pessoas que estão dispostas a se dedicar também à você.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Escolha seus próximos passos com sabedoria. Você pode viver um relacionamento muito agradável e positivo, mas precisa entender o que esta em jogo de verdade. Não abra mão de ser feliz em nome de alguém.

LIBRA

As pessoas ao seu redor podem falhar com você agora, então procure não depender da aprovação alheia. Você é muito maior do que os fracassos que pode enfrentar ao longo do caminho e precisa entender isso.

ESCORPIÃO

A sua fé em si mesmo é o que realmente importa nesse momento porque, no fundo, as coisas não são tão simples quanto podem parecer. Você precisa estar firme e equilibrado para lidar com todas as oscilações.

SAGITÁRIO

Ainda que nada saia exatamente como você imaginou agora, saiba reconhecer os pontos positivos da jornada que você tem construído. Nada é descartável e você esta construindo uma linda trajetória.

CAPRICÓRNIO

Por maiores que sejam os seus medos em relação a algumas coisas que você tem passado agora, procure continuar confiando em si mesmo. Talvez você precise de ajuda em alguns pontos, mas ainda assim precisa se manter de pé.

AQUÁRIO

Conte com o carinho e o apoio das pessoas ao seu redor para lidar com as dificuldades que tem surgido. Você é uma pessoa realmente muito maior do que tem percebido e toda a sua maneira de lidar coma sua jornada mostra isso.

PEIXES

Não aceite que as pessoas ao seu redor te coloquem para baixo. Esse dia pode ser muito delicado, mas mostra o quanto você precisa ser cuidadoso com as pessoas que permite ao seu redor.