Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (06/04) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Você esta no seu tempo e precisa atender apenas ao seu próprio ritmo. Se der atenção demais ao que as pessoas esperam de você, vai acabar se sentindo vazio.

TOURO

Por melhores que sejam as intenções das pessoas ao seu redor, você precisa saber colocar limites para as suas relações. Esse movimento pode parecer hostil, mas é extremamente necessário.

GÊMEOS

PUBLICIDADE

Ao longo da sua jornada, você vai dizer e fazer coisas das quais não se orgulha. O que você precisa entender a longo prazo é o quanto essas coisas te custam e o quanto você precisa se perdoar.

CÂNCER

Enquanto você não estiver aberto a certas conversas, não dê o primeiro passo. Muitas coisas vão ser muito mais profundas do que você tem sido capaz de perceber, então se prepare para esse desgaste.

PUBLICIDADE

LEÃO

Se você não conseguiu alcançar seus objetivos até aqui, não pense nisso como um motivo para parar ou desistir. Pelo contrário. Você precisa apenas de uma nova forma de abordar essa questão.

VIRGEM

Para não lidar com algumas coisas, você esteve disposto a ignorar muitos problemas que te magoavam. Agora esse tipo de atitude esta sendo muito mais cara e é hora de mudar.

LIBRA

A forma como as coisas tem acontecido tem te deixado com o sentimento de que você deveria fazer mais. Talvez realmente devesse, mas precisa também de uma relação mais saudável com seus erros.

ESCORPIÃO

A partir de algum momento esse ciclo vai se tornar cansativo e você vai querer mudar. Nesse sentido, quanto antes você começar a se questionar, melhor será para si mesmo.

SAGITÁRIO

Na sua caminhada, dar ouvido ao que os outros tem a dizer pode ser mais difícil do que deveria. Então procure fazer exercícios diários para ser mais tolerante a opinião alheia e saber aproveitar isso.

CAPRICÓRNIO

Se você se ofender com tudo que falam a seu respeito, a vida vai se tornar realmente insustentável. Existem pontos em que você precisa ser capaz de abrir mão completamente daquilo que as pessoas esperam de você.

AQUÁRIO

Nada do que você tentar fazer agora vai dar resultado se as motivações não forem honestas com você mesmo. Esse momento depende muito do quanto você esta disposto a dialogar, então pense nisso.

PEIXES

A sua relação com as pessoas que você realmente ama pode passar por alguns abalos durante essa fase. Não se desespere, trabalhe diariamente para recuperar os relacionamentos saudáveis que você construiu.