Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (04/12) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Nem sempre você vai ter razão e esta na hora de entender o que isso realmente significa porque as pessoas não estão preocupadas com o que você esta disposto a fazer ou não.

TOURO

Este é um dia divertido e de muitas conquistas, mas também muitas oscilações. Você precisa estar pronto para lidar com o grande volume de acontecimentos porque essas coisas realmente vão te fazer bem.

PUBLICIDADE

GÊMEOS

Escute o quanto as pessoas ao seu redor demostram carinho e preocupação, porque você se sente sozinho muitas vezes, mas nunca esta realmente sozinho. Você precisa estar mais aberto ao que esta por vir.

CÂNCER

Pense em si mesmo, não há nada de errado nisso. Você esta vivendo uma jornada que realmente não suporta muitas pessoas, então não há mal nenhum em se priorizar um pouco, não tenha vergonha.

PUBLICIDADE

LEÃO

Não se sinta mal por colocar limites em alguns relacionamentos que você tem nesse momento. Pode não parecer gentil fazer isso, mas é hora de pensar no que realmente vai ser bom, ou não. Você precisa ser honesto.

VIRGEM

Nem tudo que te pedem é algo que você precisa fazer. É importante saber dizer não quando você sente que é preciso dizer não. As coisas não são tão objetivas quanto parecem o tempo todo.

LIBRA

Você tem muito o que fazer e muito o que resolver, então é natural que esteja se sentindo um pouco sobrecarregado. Ainda assim, não tenha medo de admitir que não esta tão bem ou que precisa descansar as vezes.

ESCORPIÃO

Pense antes de falar e não fale tudo que vem a mente. Nem sempre o calor da emoção tem um bom efeito em sua mente, então é preciso começar a agir de uma maneira que realmente represente algo certo.

SAGITÁRIO

Sua confiança pode ser abalada por alguns eventos negativos, mas isso não significa que você permanecerá abalado a todo momento. Esse é um período de aprendizado e você esta em um caminho que diz muito a seu respeito.

CAPRICÓRNIO

Ainda que você não esteja se sentindo confiante com suas escolhas, procure seguir em frente com a cabeça erguida. Alguns tropeços são inevitáveis, mas você deve se orgulhar do que já conquistou.

AQUÁRIO

Não permita que ninguém te limite porque isso seria colocar um ponto final onde jamais deveria existir um. Você esta em uma trajetória incrível e precisa ter orgulho de si mesmo.

PEIXES

Nem sempre é fácil olhar no espelho depois de falhar consigo mesmo em algo que realmente tinha importância, ainda assim você não pode deixar que esse ressentimento continue te atrapalhando.