Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (04/08) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Não tente seguir em frente sem antes tratar das dificuldades e dos problemas que tem te alcançado. Ignorar as coisas não vai te ajudar em nada, então trabalhe com cuidado para endereçar aquilo que tem te causado mal.

TOURO

Por uma série de problemas você acabou tendo que abrir mão das coisas que te fazem bem. É importante começar a retomar esses pequenos projetos e envolvimentos, você é muito maior do que aquilo que tem passado.

GÊMEOS

Se você esta se sentindo envolvido nesse relacionamento, não tenha medo de dizer. O amor é para ser vivido e pode ser vivido intensamente sem nenhum problema, não tenha medo do constrangimento.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Talvez esse momento pareça confuso e até mesmo triste, você tem muito o que pensar e refletir nessa fase. Talvez as cosias não saiam exatamente como você espera, mas isso é apenas parte do processo.

LEÃO

Esse não é um bom momento para deixar suas próprias inclinações e desejos de lado. Você quer se sentir bem e realizado, não há mal nenhum nisso. Invista no que te faz bem e não tenha medo.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Existem muitas pessoas ao seu redor agora e nem todas elas são realmente capazes de entender suas ideias, nem todas elas realmente estão interessadas nisso. Você precisa entender o que esta acontecendo antes de agir.

LIBRA

Muito do que você tem feito é importante para os objetivos que você espera alcançar, então não pare. Você tem um caminho muito especial pela frente e precisa começar a agir de acordo com isso.

ESCORPIÃO

Pode ser assustador tomar atitude e posicionamentos mais convictos em alguns momentos, mas isso nao significa que você não deva tentar. Faça por onde para realmente ser uma pessoa de atitude e defenda suas ideias.

SAGITÁRIO

É compreensível que você tenha grandes amigos e que esses amigos esperem algo de você. No entanto, você não pode dar aquilo que não possui. Sendo assim, tente ser o máximo responsável que puder.

CAPRICÓRNIO

Não esconda das pessoas ao seu redor aquilo que pode ter te magoado. Você não precisa mentir para tornar a posição do outro mais agradável. Não minta sobre o que tem te ferido para agradar o outro.

AQUÁRIO

Não abra mão dos seus sonhos, por mais difíceis que eles pareçam. Pode ser que você precise adaptar algumas coisas, mudar outras, mas nunca deixe de sonhar e correr atrás dos seus sonhos.

PEIXES

Existem muitos olhos sobre você agora e essa pressão pode ser muito dura, mas não deixe de lado as coisas que você se planejou para fazer. Existe muita coisa em jogo agora e você precisa começar a agir tendo isso em mente.