Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (03/12) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Talvez esse período pareça pior do que realmente é e você precisa apenas estar em paz com a maneira como as coisas estão acontecendo. Esse momento significa muito mais do que pareça, então abra os olhos.

TOURO

Existem pessoas ao seu redor que realmente estão preocupadas com seu bem-estar, então procure ser cuidadoso com a maneira como você fala. Não descarte os outros apenas por não estar se sentindo bem.

PUBLICIDADE

GÊMEOS

Não seja irresponsável na forma como trata as pessoas ao seu redor, especialmente porque nem tudo é a seu respeito. Existem pessoas que realmente não sabem como se expressar diante dessa situação delicada.

CÂNCER

Nunca aceite que alguém te limite quando nem você sente que chegou ao isso. A única pessoa capaz de dizer que você não consegue mais é você mesmo, então saiba filtrar o quanto escuta dos outros.

PUBLICIDADE

LEÃO

Ainda que você esteja se sentindo inseguro, precisa saber que nem tudo vai agir da maneira que você espera e isso não significa que você esteja no caminho errado. Pelo contrário, esse é o momento de se fortalecer.

VIRGEM

Você precisou ouvir muitas opiniões durante muito tempo e é natural que esteja se sentindo cansado agora, afinal de contas são muitas vozes. No entanto, precisa saber a hora de por um limite no que as pessoas dizem.

LIBRA

Você nunca vai saber até aonde pode ir se continuar se deixando limitar pelos outros e nunca sair da sua zona de conforto. Esse período pode ser muito delicado porque tudo parece completamente fora de controle, mantenha a calma.

ESCORPIÃO

Saiba o quanto as pessoas ao seu redor te influenciam e o quanto a presença delas é realmente positiva. Você nem sempre vai saber como agir e precisa ter boas pessoas por perto nesses momentos.

SAGITÁRIO

Escute o seu coração e saiba navegar por essas águas com sensibilidade. Agir por impulso pode ser muito tentador, mas não significa que seja a melhor forma de prosseguir com suas decisões. Você precisa ser cuidadoso.

CAPRICÓRNIO

Se você não esta confortável com algo, é seu direito falar. Não tema o que as pessoas estão pensando a seu respeito, você esta em um bom caminho e pode agir com calma e paciência.

AQUÁRIO

Procure entender o que seus sentimentos realmente significam e parta daí em direção ao que realmente te faz querer viver e correr atrás das coisas que são importantes. Você esta em um caminho incrível e pode ser feliz.

PEIXES

Escute aquilo que realmente te faz sentir vivo, siga o que esse sentimento aponta. Você precisa ser racional, mas não pode abrir mão totalmente daquilo que faz seu coração bater.