Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (04/11) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Escute as pessoas ao seu redor que realmente querem seu bem e saiba fazer escolhas que não te afastam do que realmente importa. As pessoas que você quer ter ao seu lado são as que nunca te deixaram sozinho.

TOURO

Entender tudo que esta ao seu redor é muito delicado, então você pode caminhar em partes. É claro que muitas coisas vão te parecer pesadas demais, mas é hora de confiar em si mesmo e no seu próprio processo.

PUBLICIDADE

GÊMEOS

Encare esses desafios de cabeça erguida e peito cheio porque as coisas não vão cair do céu. Você esta vivendo um processo muito único e com o qual precisa ser corajoso para superar.

CÂNCER

Suas grandes tentativas de algo podem ter dado errado mas isso não significa que tudo vai dar errado. Você não pode desistir de tudo ao seu redor apenas porque algo não saiu exatamente como você esperava.

PUBLICIDADE

LEÃO

Em todo momento que você supera um grande desafio, as coisas se tornam um pouco mais tranquilas. Toda vez que você encara uma dificuldade, você se torna um pouco mais forte. Não queira mais do que você pode ter.

VIRGEM

Procure ouvir as pessoas e atender aquilo que você é capaz de fazer. Não se comprometa com mais do que você é capaz porque isso vai te levar a um grande desgaste e o retorno não compensa tanto.

LIBRA

Ainda que as coisas pareçam muito boas, você precisa entender como pode melhorar. O seu progresso pessoal pode sempre atingir novos pontos e isso é algo pelo que vale a pena se esforçar.

ESCORPIÃO

Dentro dos seus relacionamentos, você vai precisar saber como buscar pelas coisas que quer alcançar e onde deve aprender a abrir mão. As coisas não acontecem sempre como você quer e tudo bem.

SAGITÁRIO

Existem momentos em que o melhor a fazer é se calar e deixar que o outro se engasgue com o ódio que dispara. Você não precisa entrar em brigas o tempo todo para provar que esta certo.

CAPRICÓRNIO

Se você esta confiante em suas decisões, apenas siga em frente e deixe que o tempo se encarrega de acertar as coisas. Nem tudo precisa ser tão brigado, tão confuso e disputado. Você pode apenas se dedicar ao seu.

AQUÁRIO

Se você não tomar coragem e correr atrás das coisas que quer para si mesmo, nunca vai alcançar objetivo algum. Não deixe que as vozes alheias tenham volume em sua mente.

PEIXES

Essa é uma fase de transformação então algumas coisas podem acontecer um pouco fora da rotina hoje, mas você não deve deixar que isso tire a sua paz.