Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (03/11) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Você esta em uma fase de transição na qual precisa saber defender suas ideias para não ser passado para trás. Muitas pessoas podem te enxergar de forma frágil nesse momento, mas você precisa saber que não é.

TOURO

Embora nem tudo pareça fácil de fazer, você precisa escolher uma direção e investir nela sem se deixar ser intimidado. Alguns desafios podem ser um pouco maiores que outros, mas você precisa ter coragem.

PUBLICIDADE

GÊMEOS

O período que você esta passando agora é muito determinante e você vai precisar tomar decisões. Nem tudo que você queria será possível, mas não esta tudo perdido, então você precisa de força.

CÂNCER

Pense no quanto você já se dedicou a certos projetos até chegar aqui. Você esta em uma fase de tomar decisão e agora é importante porque você esta diante de grandes oportunidades. Não se deixe desanimar.

PUBLICIDADE

LEÃO

Para que hajam mudanças, você precisa estar disposto a mudar. As coisas não acontecem sozinhas, você precisa fazer um esforço para ser capaz de mudar o que te incomoda e que esta ao seu redor.

VIRGEM

Pense no quanto você tem sido cobrado e pense no quanto você é capaz de dar. As vezes as coisas parecem um pouco mais fáceis do que realmente são e você acaba tendo que fazer sacrifícios demais.

LIBRA

Viver esse relacionamento com a sensação de que as coisas estão sempre dando errado não é um bom caminho. Você precisa se perguntar o que tem tornado as coisas tão difíceis para fazer melhores decisões.

ESCORPIÃO

Seus sentimentos não vão desaparecer apenas porque você tem ignorado. É hora de encarar esses sentimentos e realmente se perguntar o quanto você esta disposto a ceder, o quanto não quer abrir mão.

SAGITÁRIO

Parece que tudo ao seu redor tem desmoronado porque você não tem sido capaz de se segurar e isso acaba sendo muito delicado. É hora de fazer escolhas e você precisa estar ciente de todos os riscos.

CAPRICÓRNIO

Não se imponha limitações sem antes tentar porque você não sabe do que realmente é capaz. Encare o desafio e deixe que seu próprio desempenho te mostre até aonde você pode ir. Você é maior do que percebe.

AQUÁRIO

Esse pode não ser o momento mais confortável de todos, mas você precisa aceitar que algumas mudanças serão necessárias. Essa é a hora de encarar o que vem pela frente e provocar mudanças.

PEIXES

Seus sentimentos vão encontrar uma forma de transbordar se você continuar tentando sufoca-los. Nada vai ser simples, mas é hora de admitir como você se sente e começar a fazer o que sabe que precisa fazer.