Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (05/10) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Talvez esse período não seja adequado para investir em um relacionamento pessoal agora, então mantenha as suas relações profissionais agora. Um momento mais adequado esta por perto.

TOURO

Pense carinhosamente nas relações que você esta esperando construir e não tenha medo de mergulhar profundamente naquilo que você espera ter. Existem muitas coisas ao seu redor, então fique calmo.

PUBLICIDADE

GÊMEOS

Seja cuidadoso com as coisas que não afetam a sua vida de forma direta. Em meio a todos os seus sentimentos, você precisa se esforçar para continuar equilibrado. Observe tudo ao seu redor e fique atento.

CÂNCER

Pode ser que esse momento te traga memórias difíceis e delicadas, com as quais pode ser difícil lidar agora. Então é importante que você esteja cercado de pessoas que realmente possam te fazer bem.

PUBLICIDADE

LEÃO

Para não se desequilibrar em relação as coisas que realmente te importam, você vai precisar se forte. Converse sobre as coisas que te incomodam e tenha coragem para enfrentar aquilo que pode ser desconfortável de alguma forma.

VIRGEM

Não force situações que não estão funcionando de forma natural. Você precisa pensar na forma como se comporta e nas coisas que esta fazendo, porque não pode controlar as consequências.

LIBRA

Esse momento significa muito mais do que parecia e você vai entender isso da maneira mais delicada. Não se preocupe com a maneira como as coisas estão se desenrolando, você não precisa forçar nada.

ESCORPIÃO

Coloque suas prioridades no lugar e não perca o foco das coisas que realmente são seu objetivo nesse momento. A sua maneira de enxergar o mundo é muito mais importante do que as coisas que tentam te distrair.

SAGITÁRIO

Resultados negativos vão tentar te fazer questionar muitas coisas que você tem tentado fazer e isso significa muito. Para enfrentar essa fase, tenha a tranquilidade de confiar que as coisas vão mudar.

CAPRICÓRNIO

Para pensar melhor sobre as coisas que estão te atingindo, você não vai poder lidar com elas de forma distante. Encare a realidade e tenha coragem de não se deixar levar pela forma que tudo acontece.

AQUÁRIO

Talvez as coisas não pareçam tão promissoras quanto você imaginou que seriam, mas isso não significa que você deva desistir daquilo que esta desejando. Seus sonhos precisam continuar vivos, então não se deixe desanimar.

PEIXES

Para lidar com todo o rebuliço de sentimentos, você precisa ter coragem de encarar as coisas como elas realmente estão acontecendo. Não caia em pequenas mentiras que você mesmo tenta acreditar para se libertar do sofrimento.