Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (04/09) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Pare de tentar seguir em frente antes de tratar de outros problemas que lhe afligem, ignore as coisas que não vão lhe ajudar e trabalhe com cuidado com o que lhe causa mal.

TOURO

Você precisou abrir mão de muitas coisas que é bom pra você. Retome esses pequenos projetos para que você tenha mais alegria e saiba que você é tem o poder por sua vida

GÊMEOS

Não tenha medo de dizer que gosta de se envolver em um relacionamento com uma pessoa que lhe faz bem. O amor existe para ser vivido de forma intensa e sem qualquer problema ou constrangimento.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Talvez você esteja passando por um momento que possa causar confusão em sua vida, mas você precisa pensar muito e refletir sobre tudo isso. as coisas não saem como você quer, mas está tudo bem.

LEÃO

Esse não é o momento ideal para deixar as suas próprias inclinações de lado, pense melhor nos seus desejos. Não há nenhum problema em querer se sentir realizado na vida.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Tem pessoas ao seu redor e nem todas elas são capazes de entender o que você pensa. Procure entender melhor o que está acontecendo antes de fazer qualquer coisa.

LIBRA

Tudo que você faz para alcançar seu objetivo tem relevada importância e você precisa continuar. O seu caminho é bastante especial pela frente e você precisa agir de acordo com tudo isso.

ESCORPIÃO

Pode parecer um terror tomar qualquer atitude ou posicionamento, só que isso significa que você precisa tentar sobre isso. Faça o que for preciso para defender as suas ideias.

SAGITÁRIO

É de se entender que você tenha grandes amigos que esperam por você e não tem a necessidade de dar o que não tem. Dessa maneira, tente ser responsável pelo que você pode.

CAPRICÓRNIO

Não esconda das pessoas que te magoaram. Não minta para tornar possível agradar o próximo. Não minta também sobre o que tem ferido você.

AQUÁRIO

Não deixe de realizar os seus sonhos, mesmo que eles sejam difíceis. Você precisa se adaptar a muitas coisas, mudar outras, mas sempre sonhe.

PEIXES

Você está sendo observado a todo tempo e isso pode ser muito duro, porém não deixe de lado as coisas que planejou fazer. Há bastante coisa em jogo e é preciso agir rapidamente.

 

Via: joaobidu.com.br