Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (03/09) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Você sempre encontrará críticas onde você estiver, não importa o que esteja fazendo, sua intensão ou a sua dedicação. Procure filtrar esses pensamentos negativos a respeito de você.

TOURO

Se você estiver sentindo repercussão negativa de suas ações, seja honesto o suficiente para conseguir lidar com isso. Evite desviar das responsabilidades suas, porém não se pressione muito.

GÊMEOS

Você deve estar se sentindo preocupado com alguma coisa, saiba que é importante não deixar esse sentimento dominar você. Deixe sua mente equilibrada e centre sua vida.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Você pode não ter mantido a melhor postura nas suas relações em assuntos delicados que dizem respeito para você. Esse é o momento de você mudar a sua forma de se relacionar.

LEÃO

Seu coração é valioso, só que acaba sendo traído por ele mesmo. Procure evitar que as pessoas assumam a prioridade que é o seu coração, pois você precisará se defender de você mesmo, principalmente nos sentimentos.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Algumas coisas que você fala pode não ser bem interpretadas pelas pessoas que estão a sua volta, então preste atenção em como você diz as coisas. Tente se isentar.

LIBRA

A vida nem segue os planos que você sempre sonhou pra você e isso precisa ser normalizado. Tente entender o que tem de valioso nas coisas que você faz e o que tem no momento.

ESCORPIÃO

Nem tudo o que você deseja faz bem para você, existem momentos que você precisa ouvir mais a razão do que o coração, não se auto sabote e procure pensar melhor no seu bem estar.

SAGITÁRIO

Você sempre se preocupou com todos ao seu redor. Foque sempre no que você pode fazer e naquilo que cabe a você.

CAPRICÓRNIO

É necessário sempre respirar melhor antes de tomar uma atitude precipitada. Você ainda não está com tudo resolvido, só que sabe o que e como centrar as suas emoções.

AQUÁRIO

Corpo e mente sempre estiveram lado a lado, sendo assim, é preciso que você dedique um tempo maior para equilibrar as duas partes. Não priorize uma coisa ou outra.

PEIXES

Nem tudo pode ser declarado como perdido, tenha discernimento para saber que as aparências o podem enganar. Tenha paciência também e bastante calma para não ficar desesperado na relação.

Via: joaobidu.com.br