Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (03/08) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Pode ser que muitas coisas aconteçam nesse momento e te tragam um certo desconforto em relação as coisas que você não pode controlar, mas isso significa que estão acontecendo mudanças e você precisa se adaptar a elas.

TOURO

Ainda que alguns desencontros se tornem caros pela maneira como você tem perdido certas oportunidades, não deixe que esses momentos delicados se tornem uma dor de cabeça tão grande em sua mente.

GÊMEOS

Se você continuar focando naquilo que esta dando errado, o que não esta funcionando, você nunca vai conseguir sair desse ciclo e padrão negativos. Procure se manter equilibrado, para não perder a calma nesse momento delicado.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Por tudo que você já precisou enfrentar para estar no posto que ocupa hoje, é natural que você esteja se sentindo mal com a ideia de mudança. No entanto, tente entender essa transformação de uma forma positiva.

LEÃO

Muito do que você tem feito agora precisa ser levado em conta quando você pensar em um novo projeto. Tente aprender com os erros cometidos nessa empreitada, para não voltar a comete-los.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Não deixe que as opiniões de terceiros te desviem de suas ideias. Nesse ponto em que você se encontra, nem tudo precisa ser compartilhado, então procure ter um pouco mais de critério neste aspecto também.

LIBRA

Existem certos aspectos da sua situação nesse momento que precisam ser levados em consideração com bastante calma. Não salte em conclusões precipitadas e nem deixe que as interferências alheias te conduzam em nenhuma direção.

ESCORPIÃO

Por mais complicado que seja, esse momento que você tem vivido agora significa também uma grande chance de amadurecer e transformar suas dificuldades em grandes qualidade. Aprenda com tudo isso que esta te cercando nesse momento.

SAGITÁRIO

Procure aceitar as diferenças entre você e as pessoas com as quais você precisa trabalhar nesse momento. As coisas não vão acontecer apenas como você deseja, será preciso encontrar meio-termo em muitos aspectos.

CAPRICÓRNIO

Nem tudo que parece um grande negócio realmente é, então você precisa ter critério em relação as coisas que se permite fazer e aquilo que não se envolve. Não aceite ser empurrado em qualquer direção.

AQUÁRIO

Não se deixe cercar por pessoas que você realmente não aprecia, pessoas por quem você realmente não tem admiração. É difícil equilibrar certos sentimentos, mas você precisa ter clareza sobre alguns assuntos.

PEIXES

Nem tudo que você esta pensando em fazer é realmente boa ideia, então procure ter cuidado sobre aquilo que você tem tentado desenvolver. Procure estudar, se informar e realmente tente fazer o melhor com as informações que dispõe.