Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (04/06) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Não fique esperando as condições perfeitas para fazer aquilo que você sempre sonhou, se arrisque e tente. Você não vai encontrar respostas enquanto não começar a se fazer as perguntas certas.

TOURO

Esse pode estar sendo um momento muito cansativo, mas porque você não consegue entender onde os seus esforços estão sendo empregados. Procure manter a calma agora, para não perder de vez o o controle.

GÊMEOS

PUBLICIDADE

Talvez seja necessário ceder um pouco para alcançar algumas conquistas. Você pode não ter plena certeza de algumas coisas, mas será que realmente precisa abrir mão dos seus próprios desejos?

CÂNCER

Se você não sabe o que fazer, talvez o melhor seja não fazer nada por hora. Respire fundo e deixe a situação se acalmar um pouco, até porque você não precisa ter pressa para resolver nada.

PUBLICIDADE

LEÃO

Escute o que as pessoas dizem, mas saiba filtrar o que você leva para o coração ou não. Nem tudo tem serventia e você precisa entender onde se encaixa nessa situação, para não ser passado para trás.

VIRGEM

Numa queda de braço entre vontades, você precisa saber o quanto reafirma sua própria vontade e o quanto deixa que as pessoas tenham razão. É sempre um jogo entre  aquilo que você concede e aquilo que você insiste.

LIBRA

Muito da vida é referente aquilo que você é capaz de equilibrar porque as coisas nem sempre são “perfeitas”, ou seja, nem tudo é exatamente como você esperava e seria perda de tempo esperar algo assim.

ESCORPIÃO

Pare de tentar forçar a sua vontade sobre as pessoas e comece a considerar também as vontades alheias em tudo aquilo que você tem feito. As vezes, você precisa ser capaz de agir com calma e humildade.

SAGITÁRIO

Os últimos episódios com os quais você se envolveu são bastante claros, você não tem sido capaz de se priorizar nas relações que tem mantido e isso acaba sendo sentido em todo o resto das coisas que você faz.

CAPRICÓRNIO

Pense com carinho no que você se envolve e o que você deixa passar. Muitas vezes você aceita projetos por sentir que deve, mas seu coração não esta envolvido e tudo acaba saindo muito mais caro do que deveria.

AQUÁRIO

Faça sacrifícios apenas quando fazem sentido. Você não precisa agradar ninguém, mas precisa estar em paz com as suas decisões. Você precisa ser muito cuidadoso com as decisões que faz daqui para frente.

PEIXES

Nem tudo ao seu redor é tão complicado quanto tem parecido e você sabe. As coisas estão aparentemente impossíveis agora porque você não esta equilibrado e isso torna tudo mais difícil.