Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (003/06) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Enquanto você procurar, sempre vai encontrar críticas ao que esta fazendo. Independente do quão bem intencionado, ou dedicado, você esteja, as pessoas sempre vão ter algo ruim pra dizer. Então é preciso filtrar um pouco disso.

TOURO

Você pode estar sentindo as repercussões das ações que tomou tempos atrás e precisa ser honesto o suficiente para lidar com isso. Não tente se desviar das suas responsabilidades, mas também não se pressione em excesso.

GÊMEOS

PUBLICIDADE

Você claramente esta se sentindo preocupado com algo, mas é importante não deixar esse sentimento te dominar. Equilibre sua mente e procure se centrar para não perder seu equilíbrio.

CÂNCER

Talvez até aqui você não tenha tido a melhor postura em relação a certos assuntos delicados que realmente te dizem respeito. Se quiser mudar essa forma de se relacionar com seus próprios desejos, essa é a hora.

PUBLICIDADE

LEÃO

Você tem um coração de ouro, mas acaba sendo traído por ele. Não deixe outras pessoas assumirem a prioridade do seu coração, porque você precisa defender a si mesmo quando o assunto é sentimentos saudáveis.

VIRGEM

Algumas coisas que você diz não são bem recebidas pelas pessoas ao seu redor e você precisa começar a prestar atenção no porque. É muito fácil tentar se isentar, mas você precisa ser responsável.

LIBRA

A vida nem sempre segue o roteiro que um dia você sonhou para si mesmo e tudo bem. Procure entender o que tem de valioso nas coisas que você faz agora, aquilo que você tem agora.

ESCORPIÃO

Nem tudo que você quer é realmente bom para você, então existem alguns momentos em que você precisa deixar que a razão fale mais alto do que a emoção, para não se sabotar.

SAGITÁRIO

É claro que você esta preocupado com todos ao seu redor e quer sempre o melhor também para as pessoas que te cercam, mas é importante. Foque no que você pode fazer, naquilo que cabe a você.

CAPRICÓRNIO

Algumas vezes é necessário respirar um pouco antes de dizer ou fazer algo. Você não tem todas as coisas resolvidas ainda, mas sabe o que pode centrar suas ações, o que equilibra suas emoções.

AQUÁRIO

Corpo e mente andam juntos, então você precisa começar a se dedicar a ter equilíbrio entre as duas partes. Não priorize uma coisa sobre a outra, procure sempre o equilíbrio.

PEIXES

Nem tudo esta perdido, as vezes as aparências são piores do que tudo realmente esta. Você precisa ter paciência e calma para não se desesperar em relação ao que ainda esta diante de si mesmo.