Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (04/04) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Trate de lidar com as suas convicções de forma sempre buscando seguir em frente, nunca para trás. Você precisa encontrar meios de progredir em sua vida pessoal, encontrando objetivos que deseja.

TOURO

Procure entender os fatos que te levaram até o ponto em que você esta agora. É muito fácil colocar a responsabilidade das coisas no acaso para se livrar da responsabilidade, mas não é justo.

GÊMEOS

PUBLICIDADE

Tente ouvir os bons conselhos que são direcionados a você agora porque isso realmente faz diferença. Você pode não ter tantas respostas mas precisa ser honesto consigo mesmo pelo menos sobre as perguntas.

CÂNCER

Se você estiver disposto a mudar um pouco, a sua rotina pode se tornar mais saudável. Essas mudanças vão fazer sentido conforme o tempo passa e você precisa estar em um caminho mais honesto.

PUBLICIDADE

LEÃO

Na caminhada em busca de propósito você corre o risco de se convencer de algumas coisas que não são verdadeiras apenas pela ânsia de encontrar respostas. Não se iluda nessa caminhada, seja criterioso sobre essas coisas.

VIRGEM

Nem tudo que você faz agora vai fazer sentido a curto prazo e isso significa que você precisa confiar em si mesmo. Não deixe que as palavras desmotivadoras dos outros te atinjam, tenha bastante foco.

LIBRA

Algumas das coisas que você tem se dado conta agora sempre estiveram claras, mas você não estava disposto a enxergar. Não tente se proteger da realidade ignorando ela, evite frustrações.

ESCORPIÃO

Escute mais o seu coração, as vezes a resposta esta exatamente naquilo que mais faz sentido emocionalmente e você não esta disposto a ver. Não se force a fazer nada que não pareça confortável.

SAGITÁRIO

Por medo de não parecer corajoso, você concorda em passar por algumas situações que não deveria. Não dê tanta importância ao que dizem e não se preocupe com o que estão falando a seu respeito.

CAPRICÓRNIO

Se você esta disposto a ouvir o que as pessoas tem dito, então também vai entender que as pessoas nem sempre sabem do que estão falando. Por isso, ainda que você esteja disposto a ouvir opiniões, saiba filtra-las.

AQUÁRIO

A tentativa de não incomodar ninguém com as suas opiniões vai se revelar cada vez mais difícil. É impossível agradar todo mundo e você ganha mais quando entende isso.

PEIXES

Você precisa ser mais criterioso com as decisões que toma daqui para frente. É muito fácil se deixar levar pelas aparências, mas você precisa ser um pouco mais sábio do que isso, para não se complicar de forma desnecessária.