Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (02/12) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Pare de esperar aprovação vinda de pessoas com as quais você não se relaciona de verdade. Nem sempre a opinião dos outros realmente merece tanta atenção. Você não pode esperar que isso tenha tanta relevância assim.

TOURO

Por menores que sejam as chances da sua ideia ser escolhida, você não pode deixar de tentar fazer as coisas que sente o desejo de fazer. Esse momento é muito especial e você precisa ter clareza.

GÊMEOS

Pode ser que a intenção das pessoas que você tem por perto não estejam tão alinhadas com aquilo que você espera, mas isso não significa que você deva perder a sua visão sobre as coisas.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Nada do que você faz pode ser baseado apenas no que os outros esperam de você. É hora de realmente se perguntar o que você quer, o que você espera e até aonde está disposto a ir para chegar lá.

LEÃO

Nem sempre você será validado por aquilo que gostaria, muitas vezes as pessoas observam apenas o que querem. Não deixe que essa situação te tire o brilho de viver e buscar pelas cosias que realmente te interessam.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Pense no quanto você já lutou e se esforçou para chegar até aqui. Nem tudo é como você gostaria e isso é o que torna as coisas delicadas, mas é sempre possível encontrar motivos para sorrir.

LIBRA

Procure equilíbrio, ainda que pareça impossível de encontrar. Você não pode controlar as pessoas ao seu redor, mas pode buscar por uma situação mais equilibrada sempre que for capaz e isso te levar a lugares mais pacíficos.

ESCORPIÃO

Nem tudo vai sair de acordo com o planejado, mas isso não é motivo de desespero. Em alguns momentos, você vai precisar refletir sobre as suas decisões e se adaptar. Nem tudo é tão simples, mas você está no caminho certo.

SAGITÁRIO

Para que as coisas realmente saiam como planejado, você precisa estar disposto a abrir mão de algumas exigências e se adaptar um pouco. Você está vivendo um bom momento, não precisa ter medo.

CAPRICÓRNIO

A maneira como você permite que os outros interfiram em seu caminho é muito relevante, então você deve ter em mente que nem sempre isso é adequado. Tome cuidado com as influências que você aceita.

AQUÁRIO

Até esse momento, você esteve a frente de muitas decisões, fez muitas escolhas e precisou ser muito verdadeiro com todos ao seu redor. Esse momento exige mais disso, então seja responsável.

PEIXES

Apesar de não estar sendo um momento agradável, você tem sido capaz de notar mudanças muito positivas e isso precisa ser valorizado. A todo momento, você estará diante de grandes mudanças.