Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (02/11) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Você tem situações muito delicadas para resolver e precisa estar equilibrado emocionalmente para isso. Você é muito mais forte do que imagina, mas precisa saber como usar essa força de forma correta.

TOURO

Muitas coisas acontecem de maneira pouco convencional e isso pode ser um desafio para você em alguns momentos. Se tudo acontece por um motivo, você precisa começar a se questionar sobre isso.

PUBLICIDADE

GÊMEOS

Seus sentimentos não estão sendo processados da melhor forma e isso é um problema porque você precisa entender onde se encaixa em relação a certas coisas. Você ainda tem muito o que fazer.

CÂNCER

Você sabe o que precisa fazer para ficar em paz consigo mesmo, com suas ideias, mas tem tido medo de avançar nessa direção. Este é o momento ideal para que você encare esse momento de cabeça erguida.

PUBLICIDADE

LEÃO

Relacionamentos amorosos não são como nos filmes e você precisa entender que as coisas não vão funcionar dessa forma. Você precisa trabalhar para ter as relações que espera alcançar porque elas não vão cair do céu.

VIRGEM

Talvez toda essa situação desconfortável tenha uma função no fim das contas. Você vinha se acostumando com muitas coisas ruins e precisa de coragem para enfrentar essas situações de forma firme.

LIBRA

Você sabe o que precisa fazer e precisa de firmeza para tomar essas decisões. Pode ser que as coisas não sejam tão simples, mas você tem clareza sobre tudo isso e esse já é um começo muito importante.

ESCORPIÃO

Por mais que você esteja com medo de seguir em frente, as coisas não precisam ser ruins. Você vai superar muitas das suas incertezas, só precisa ter um pouco mais de coragem e atitude.

SAGITÁRIO

Você esta passando por umas situações desagradáveis com seus amigos e precisa entender o que isso realmente significa. É claro que muitas coisas são difíceis de processar, mas você precisa decidir sobre o tipo de relacionamento que quer ter.

CAPRICÓRNIO

Existem muitos caminhos a ser explorados agora e você esta apenas no começo de tudo isso. Embora nem tudo pareça tão claro, logo você vai perceber que não esta preso como pensava e pode explorar muitas coisas.

AQUÁRIO

Você não precisa tomar decisões precipitadas agora, então tome o tempo e pense. Não se apresse apenas porque parece que as pessoas esperam algo de você. Nem tudo é tão corrido quanto parece.

PEIXES

Se você ainda não tem opiniões sobre as coisas, não tente opinar por achar que deve. Você evita situações constrangedoras quando pensa e estuda sobre as coisas antes de falar.