Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (02/09) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Nem sempre você vai conseguir o que quer batendo de frente com os problemas, sejam eles a situação ou alguém que não quer te ajudar. Seja criativo e procure sempre ter atitude para construir opções para as situações.

TOURO

Ter consciência sobre as suas próprias dificuldades é o primeiro e mais importante passo para supera-las. Você não tem que ser forte o tempo todo, não precisa carregar o peso desse tipo de obrigação.

GÊMEOS

Não de abertura para os pensamentos negativos porque eles podem não ter hora para ir embora. Esse momento é muito delicado mas você precisa focar na superação dessas dificuldades e não no que há de pior.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Existem muitas pessoas enfrentando suas próprias dificuldades nesse momento e você não pode resolver a situação de todos ao seu redor. Foque apenas naquilo que você pode fazer, tanto por você quanto pelo outro.

LEÃO

Seja um pouco mais proativo nas coisas que estão te fazendo sentir mal. Você é a única pessoa que pode mudar aquilo que esta te incomodando, então é hora de começar a agir de forma mais eficaz.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Coloque a sua cabeça em ordem antes de começar algo novo. É muito delicado que você tente empilhar uma série de responsabilidades quando, na verdade, esta sobrecarregado.

LIBRA

A melhor coisa que você faz nesse momento é realmente não comprar a briga das pessoas ao seu redor o tempo todo. Você precisa focar mais em si mesmo e prestar mais atenção também nas suas necessidades.

ESCORPIÃO

Procure colocar em prática aquilo que você sempre idealizou e aquilo que esta em seu coração. Você não terá sempre uma caminhada tão cansativa e precisa ter sonhos para os momentos de calmaria.

SAGITÁRIO

Não deixe que as derrotas te tirem do trilho que você sempre idealizou para si mesmo. As coisas não estão sendo tão boas agora, mas isso não significa que será sempre assim. Procure manter a calma e continuar caminhando.

CAPRICÓRNIO

Para não perder o contato com as coisas que realmente importam, você precisa estar disposto a certas conversas que não são agradáveis ou confortáveis. Muitas coisas acontecem de forma bastante desagradável, mas você deve seguir.

AQUÁRIO

Tente se equilibrar sobre as suas próprias pernas. Não abra mão da sua humildade, mas entenda que muitas coisas dependem de você e só você pode resolver. Procure ser independente.

PEIXES

Procure ter autocontrole, especialmente com as coisas que mais te mobilizam e te causam desconforto. Você não pode resolver tudo, mas precisa não perder o controle das coisas.