Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (02/08) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Muitas inimizades surgem apenas da sua falta de habilidade na hora de se comunicar, o que acaba fazendo com que as pessoas tenham conclusões que não fazem tanto sentido quanto deveriam. Preste atenção nisso e tente melhorar.

TOURO

Supere as suas dificuldades de relacionamento agora através da sua força de vontade, mas também admita para si mesmo o que tem feito mal ao seu coração. Você não precisa fingir que esta tudo bem.

GÊMEOS

Se você esta enfrentando alguma dificuldade, não tente passar por isso sozinho. Você precisa contar com as pessoas que tem ao seu redor porque essa é a única forma de realmente superar as dificuldades.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Por melhores que sejam as suas intenções com as coisas que tem tentado empreender, precisa ser um pouco mais honesto consigo mesmo. Se a situação esta difícil agora, você precisa começar a tentar novas ideias.

LEÃO

Não deixe que seus relacionamentos se tornem um problema a ser resolvido, você tem muito o que explorar agora e precisa se permitir. Não engate em relações que te limitam porque isso vai causar grandes transtornos.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Determine com muita clareza o quanto você esta disposto a fazer e onde é o seu limite. Você precisa, acima de tudo, ser honesto consigo mesmo a respeito dessas questões, para não se colocar em situações desagradáveis.

LIBRA

Não tente lidar com as suas questões as compartilhando com as pessoas ao seu redor. Você precisa saber o que é privado e o que pode ser compartilhado, nesse momento você precisa se preservar em alguns aspectos.

ESCORPIÃO

Muito do que tem acontecido em sua vida agora é resultado direto de vários empreendimentos que você teve ao longo do tempo. Esse momento define muito do que você pode vir a desenvolver, então tenha tranquilidade.

SAGITÁRIO

Sempre é tempo de se dedicar a algo que realmente te faz sentir bem, então você não precisa ter medo do que as pessoas ao seu redor podem ou não pensar. Fique tranquilo quanto as opiniões alheias.

CAPRICÓRNIO

Por melhores que sejam as propostas das pessoas ao seu redor, você precisa estar ciente do quanto esta realmente te afetando ou não. Nesse momento, muita coisa pode estar atingindo sua forma de lidar com as suas questões.

AQUÁRIO

Para se sentir a vontade com as situações que você tem precisado encarar, muito provavelmente você vai precisar enfrentar seus próprios medos. Não tente evitar alguns desconfortos, mas procure administra-los de forma bem consciente.

PEIXES

Ser responsável agora significa muito, especialmente no que diz respeito ao que você tem que fazer. Existem muitas cobranças sobre os seus ombros, então é importante que você tente sempre dar o melhor que for possível.