Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (01/12) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Nem tudo que parece uma boa ideia na teoria vai realmente se concretizar. Você precisa estar um pouco mais focado no que esta ao seu redor, porque é sobre isso que as suas decisões vão realmente influenciar.

TOURO

Não se deixe levar pela ideia das pessoas ao seu redor sem impor sua própria avaliação crítica. Muitas vezes, você precisa ser um pouco mais cuidadoso do que os outros ao seu lado porque é sobre isso que você deve se preocupar.

PUBLICIDADE

GÊMEOS

Não existem caminhos inteiramente certos ou inteiramente errados. Muitas vezes, você pode estar cheio de boas intenções e, ainda assim, cometer erros. O contrário também acontece. Nesse caso, apenas procure fazer o melhor que for capaz.

CÂNCER

Pode ser que você não esteja realmente cercado de tantos amigos quanto vinha pensando. Em alguns momentos, você pode se surpreender com a verdadeira índole de quem esta ao seu redor. Esteja com os olhos abertos.

PUBLICIDADE

LEÃO

Procure não se afetar pelo que acontece ao seu redor e que realmente não tem nada a ver com você. Essas coisas precisam estar claras porque você não esta sendo diretamente afetado, mas esta sendo incomodado.

VIRGEM

Nem tudo que você pensa vale a pena ser dito. Seja cuidadoso com o quanto se deixa envolver pelas pessoas ao seu redor. Você não esta sendo tão afetado quanto tem pensado e precisa agir com calma.

LIBRA

Ainda que nem tudo saia como você espera, as coisas precisam ser feitas com muito cuidado. Depois que você se deixa levar pelas emoções, é difícil voltar atrás. Por isso, procure ser um pouco mais racional.

ESCORPIÃO

O dia de hoje vai trazer muitos acertos, muitas peças se encaixando em seus lugares. É fácil sentir que tudo esta resolvido, mas não se deixe levar. Ainda existem muitas coisas a serem resolvidas.

SAGITÁRIO

Talvez seja hora de dar um passo atrás para identificar onde você pode agir de forma mais adequada e apropriada. Você esta com muita velocidade e isso pode estar comprometendo sua maneira de enxergar as coisas.

CAPRICÓRNIO

Ainda que muitas das suas intenções sejam adequadas, nem sempre suas ações serão bem recebidas. Você não pode levar tudo para o lado pessoal e precisa sair da posição de vitimismo, para realmente enxergar o que esta ao seu redor.

AQUÁRIO

São muitas responsabilidades em seus ombros agora e isso precisa ser levado em consideração. Quanto maior a responsabilidade, maior o cuidado. Você precisa estar bastante centrado daqui para frente.

PEIXES

Não deixe que as pessoas ao seu redor te tirem o desejo de fazer as coisas que sempre quis. É hora de buscar realizar seus sonhos, independente de quem esteja te apoiando ou não.