Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (01/10) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Pense no quanto as suas relações tem te servido para o bem ou mal, mas pense no que vem pela frente. Você não pode ficar a espera das coisas porque não sabe qual caminho tomar, precisa se levantar e trilhar seu caminho.

TOURO

Pare de pensar no quanto as coisas estão sendo difíceis ou não e comece a pensar em como você pode fazer para sair deste lugar desconfortável que tem ocupado. Você precisa ser um pouco mais assertivo em suas decisões.

GÊMEOS

Entenda o que esse momento realmente significa para você emocionalmente. Você tem se forçado de muitas formas para fazer as coisas darem certo, mas precisa se perguntar o quanto disso esta valendo a pena.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Faça o possível para se manter fiel as coisas que você realmente quer para sua vida. Ao longo da sua trajetória, você pode se pegar muito confuso em muitos momentos, mas precisa erguer a cabeça.

LEÃO

Encontre um ponto de equilíbrio onde você possa ser você mesmo e tenha condições de realmente se conectar com seu interior. As suas coisas não vão funcionar. Esse período atende a sua necessidade de transição.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Até que você realmente encontre seu balanço em meio a todas as suas relações, você precisa se esforçar para fazer o trabalho emocional que ninguém quer fazer.

LIBRA

Trabalhe em si mesmo, procure se aprimorar e realmente se encontrar em meio a todas as coisas que você esta fazendo. Muito do que você precisa fazer esta em seu coração e você precisa dar o primeiro passo.

ESCORPIÃO

Para muitas das coisas que você precisa fazer agora, é importante estar esclarecido em tudo aquilo que te envolve e que você tem condições de fazer. Não se comprometa demais com coisas que não te importam.

SAGITÁRIO

Nessa longa trajetória, você terá de fazer escolhas das quais nem sempre vai se sentir orgulhoso. Ainda assim, não tenha medo de fazer um trabalho que talvez nem todos valorizem.

CAPRICÓRNIO

Talvez você esteja pensando demais nas coisas que vão acontecer agora e precisa relaxar um pouco. Você precisa se conectar com as coisas que estão te cercando de forma positiva.

AQUÁRIO

Atenda seus sentimentos de uma forma um pouco mais verdadeira porque você esta em um momento muito mais pessoal. Você não pode seguir apenas o que as outras pessoas estão te orientando.

PEIXES

Nem tudo que você esta fazendo agora vai trazer resultados imediatos então você precisa ter fé no processo que esta entrando. Não tente apressar as coisas e nem fazer com que as coisas mudem de rumo.