Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (01/08) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Por maiores que as suas decepções tenham sido, você precisa refletir sobre quais caminhos vai seguir e isso significa assumir alguns riscos. Se mantenha firme em sua caminhada, será necessário ter bastante coragem.

TOURO

Muitas coisas que você tem feito agora precisam ser repensadas. Uma nova estratégia pode trazer benefícios para você nesse momento. Muitas coisas mudam com o passar do tempo.

GÊMEOS

Pare de forçar situações que não vão te levar a lugar nenhum. Você precisa escolher suas brigas com um pouco mais de cuidado, de critério. Muitas questões agora podem ser evitadas e você precisa ser honesto consigo mesmo.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Para superar algumas situações, você precisa estar disposto a realmente mergulhar nas coisas. Sem manter reservas, sem tentar estar em dois lugares ao mesmo tempo, apenas mergulhe.

LEÃO

Existem pessoas ao seu redor que realmente podem oferecer muitas opções nesse momento. A forma como você interage com elas é realmente importante e você vai precisar tomar importantes decisões.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Não permita que as pessoas ao seu redor determinem o seu valor ou o que você pode ou não fazer. A todo momento, você esta sendo confrontado pela sua própria maneira de lidar com as coisas.

LIBRA

Para lidar com as cobranças alheias, as vezes é necessário se desligar de tudo e todos. Nem sempre as pessoas que estão criando caso realmente merecem a sua atenção. Você não deve se desgastar por qualquer um.

ESCORPIÃO

Tenha coragem para dizer não quando você sentir que é necessário dizer não. Impor limites não te transforma em uma pessoa ruim, muito pelo contrário. Você precisa saber até aonde pode ir de forma segura.

SAGITÁRIO

Abrir o jogo sobre a forma como você se sente é sua única maneira de realmente se manter de pé, se manter aberto em relação a todas as possibilidades que podem te atingir agora. Você não pode tentar mudar quem realmente é.

CAPRICÓRNIO

Pode ser que esse momento se torne um pouco mais difícil do que você imaginou, mas não perca a confiança. Tudo que acontece agora precisa ser refletido e pensado em um grau maior.

AQUÁRIO

Evite minimizar seus problemas e realmente os trate com a seriedade que eles demandam. Muitas pessoas podem estar te pressionando, mas você precisa estar se sentindo bem para fazer aquilo que é esperado de você.

PEIXES

Nem sempre as pessoas ao seu redor percebem o quanto estão sendo injustas pela maneira como cobram as coisas de você e esperam algo de você. É importante que você tenha condições de realmente manter sua posição com firmeza.