Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (02/07) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Você tem medos que não condizem com a realidade nesse momento, então precisa respirar e ajustar um pouco melhor o quanto as coisas que te acontecem agora estão causando danos.

TOURO

Não deixe que as pessoas ao seu redor sejam capazes de determinar o que você pode ou não fazer, o quanto suas atitudes podem ou não interferir no seu futuro. Acredite nas coisas que você tem feito, nos seus projetos.

GÊMEOS

Encare as coisas pelo que elas realmente são, não por aquilo que você espera que elas se tornem. Agora tudo ao seu redor parece um pouco pior do que realmente é, mas você precisa ter calma e persistência.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Se você realmente quer que o seu futuro seja conforme você sonhou, é preciso começar a trabalhar para alcança-lo de verdade. Não se sobrecarregue o tempo todo, mas tenha sempre em mente a sua responsabilidade.

LEÃO

Algumas das coisas que você precisa fazer agora podem não ser agradáveis, mas não significa que você não deva se dedicar. Trate todas as suas responsabilidades com bastante compromisso.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Existem pessoas que precisam ser reconhecidas pelo valor que possuem, pela forma como impactam sua vida de maneira positiva e o quanto te ajudam a enxergar o mundo com olhos melhores.

LIBRA

Você tem andado muito concentrado nas coisas que parecem fazer sentido, mas isso as custas daquilo que realmente queria estar fazendo, mas do que precisou se afastar. Reorganize suas prioridades.

ESCORPIÃO

Existe muito a ser feito, sempre. Você esta sempre diante de muitas formas de investir seu tempo e energia, mas precisa ter critérios e bom senso. Não se desgaste com qualquer coisa que surgir em seu caminho.

SAGITÁRIO

Saiba usar sua inteligência para economizar seu tempo, energia e esforço. Você pode ser criativo em muito daquilo que faz, mas precisa estar disposto a realmente se dedicar em busca de ideias.

CAPRICÓRNIO

Existem aspectos do contexto que você vive que realmente só fazem sentido quando se esta vivendo. Nem todo mundo ao seu redor será capaz de entender e aceitar isso, então você precisa tratar dessas questões com seriedade.

AQUÁRIO

Você não pode acreditar que pode fazer as pessoas enxergarem aquilo que você enxerga, quererem aquilo que você quer e etc. Entenda o lugar que você ocupa e como pensam as pessoas ao seu redor.

PEIXES

Existem muitas expectativas sendo depositadas em você agora e tudo isso pode ser muito cansativo. Você precisa estar sempre a frente das coisas que trazem sofrimento para não se sentir refém dessas situações que costumam ser evitáveis.