Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (01/07) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Ser “aberto” demais nem sempre é uma boa ideia. Você precisa avaliar caso a caso para saber o que cada situação exige ou não de você. Você tem muitas coisas a resolver e precisa lembrar que não é invencível.

TOURO

Tudo que acontece ao seu redor possui um motivo, uma causa. Você pode não entender tudo que te cerca nesse momento, mas as coisas vão fazer sentido em algum momento.

GÊMEOS

Você precisa manter a calma em situações de grande desgaste emocional. Nem sempre as coisas acontecem da maneira que você esperava, mas ainda assim precisa se manter de pé.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Todas as responsabilidades precisam ser levadas a sério. Nem sempre você vai ter os resultados que espera, mas nem por isso pode jogar as coisas para o alto e abrir mão daquilo que precisa fazer.

LEÃO

Tudo aquilo que você faz agora precisa estar conectado com as coisas que você tem em seu coração. Muitas coisas podem não fazer sentido se você não estiver aberto para essas responsabilidades.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Tenha cuidado com as coisas que você fala, não porque você deva agir com medo, mas porque você precisa ser responsável. Tome cuidado para não se arrepender de atitudes descuidadas.

LIBRA

Seus sentimentos não devem ser ignorados, especialmente porque eles precisam ser parte de todas as decisões que você toma. Use de cautela, mas também deixe suas emoções guiarem suas decisões agora.

ESCORPIÃO

Existem muitas situações nas quais você será cobrado a se posicionar, a agir com uma postura mais firme e ser mais decidido. Ainda que as coisas não saiam como planejado, você precisa manter uma postura honrada.

SAGITÁRIO

Sempre vão existir coisas que você não compreende, mas você precisa agir em função daquilo que você é capaz de entender. Nesse momento, você precisa agir de forma responsável. Não se entregue tanto aos impulsos.

CAPRICÓRNIO

Existem aspectos do contexto que você enfrenta que não necessariamente vão ser agradáveis, mas você não tem para onde correr. Levante a cabeça e trate essa situação com bastante respeito e confiança.

AQUÁRIO

Nem tudo que parece ruim agora realmente o é. Na verdade, você esta vivendo um momento de ajuste, um momento de transição e precisa se esforçar para encontrar sentido em todas essas coisas.

PEIXES

Se os seus projetos ainda não engataram, você precisa parar um minuto e analisar essa situação. Nem tudo é tão simples, nem tudo é tão direto. Você precisa apenas fazer uma nova análise e tomar decisões sobre aquilo que é importante.