Skip to content
PUBLICIDADE

Vídeo mostra criança fumando cigarro eletrônico e bebendo na companhia de adultos em Goiânia

PUBLICIDADE

A Polícia Civil está investigando os envolvidos em um vídeo que está circulando nas redes sociais. Nas gravações, é possível notar que uma criança aparece bebendo bebidas alcoólicas e fumando um narguilé. Além disso, é notável que existem outros adultos acompanhados da criança. A cena parece ocorrer em um bar. E não o bastante, ao menos, outras duas crianças também estariam na mesa. O caso aconteceu na região de Goiânia.

A Polícia recebeu a denúncia do caso ainda nesta segunda-feira, dia 31 de maio. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados e as investigações continuam.

Por enquanto, as investigações descobriram que o vídeo foi feito através de um celular. Ademais, o bar seria localizado na capital.

PUBLICIDADE

“Essas pessoas ficaram no bar por pelo menos sete horas. Eram várias pessoas na mesa. Já identificamos quem oferece o cigarro e a bebida para o menor. “, contou uma investigadora.

Ela ainda revelou que a próxima fase do processo é a dos depoimentos, nas quais os suspeitos devem dar suas versões sobre o que teria acontecido naquela noite.

PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)

O caso continua ocorrendo em sigilo. Por este motivo, Marcella Orçai, não pode fornecer mais detalhes sobre o ocorrido. Ela apenas se limitou a dizer que o estabelecimento está colaborando com às investigações.

Lembrando que oferecer bebidas para menores de idade é um crime em todo o país. Diversas pesquisas mostram que o álcool causa efeitos negativos no corpo de crianças.

Via: g1.globo.com