Skip to content
PUBLICIDADE

8 coisas irritantes sobre celebridades

PUBLICIDADE

Em uma discussão recente no Reddit, usuários foram convidados a dizer o que mais lhes irrita quando o assunto é celebridades.

Em 2020, um ano em que muitas máscaras caíram, por assim dizer, achamos que alguns desses comentários são muito precisos. Senão veja tu se concordas!

1 – Ciência

PUBLICIDADE

 “Que lhes seja dado mais peso às suas palavras do que aos peritos ou cientistas”.

2 – Crime

PUBLICIDADE

“Se cometerem um crime, têm menos probabilidades de obter uma sentença tão longa quanto uma não-celebridade”.

3 – Cortesia

“São-lhes dadas tantas coisas grátis, mas têm dinheiro para pagar”.

4 – Mordomia

“Eu costumava trabalhar na BBC e a maioria deles, intencionalmente ou não, eram idiotas absolutos. Coisas simples como levantar e andar pela sala para conseguir água é algo que eles esperam que outras pessoas façam por eles”.

5 – Good vibes

“A forma como eles nunca reconhecem as suas babás ou empregadas domésticas ou chefes de cozinha ou assistentes pessoais. Depois são todas #SelfCareSunday e sabem que mais?

Talvez eu também tivesse tempo para o autocuidado se nunca cozinhasse ou limpasse ou não tivesse de fazer tudo na minha própria vida nas poucas horas entre o trabalho e o sono”.

6 – Um de nós

“A forma como eles tentam fazer com que a gente se identifique com eles. ‘Estamos todos juntos nisto!’ Não estamos, p*rra nenhuma. Andamos enquanto vocês voam. Parem de tentar parecer que são um de nós, porque não são”.

7 – Privilégios?

“Milionários e bilionários dizem-nos que somos privilegiados e que devemos dar mais para a caridade”. Tipo, três de vocês poderiam acabar com a fome no mundo. Eu estava desesperado atrás de dois dólares por um burrito e água gelada no Taco Bell”.

8 – Papai na indústria

“As celebridades que nasceram em famílias que já estão estabelecidas na indústria precisam de ser mais honestas consigo mesmas e com o mundo que elas foram capazes de se tornar grandes por causa dos seus sobrenomes.

Não é culpa delas que tenham nascido na família que nasceram, mas nem sempre é o que se sabe, mas quem se conhece, e o nepotismo tem desempenhado um grande papel na forma como muitos deles se tornaram famosos”.