Skip to content
PUBLICIDADE

Web está detonando Xuxa no dia do seu aniversário; motivo vem à tona e choca os internautas!

PUBLICIDADE

A cantora e apresentadora Xuxa Meneghel também conhecida como rainha dos baixinhos, está completando neste sábado (27), 58 anos de idade. Porém, este não está sendo um dos melhores dias da sua vida, pelo contrario a famosa se envolveu em uma polêmica recentemente e vem sendo criticado mesmo no seu dia especial.

Maria da Graça Meneghel participou de uma entrevista em uma live da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro – Alerj, no Instagram para falar sobre o direito dos animas. Mas a atriz entrou em um assunto que não foi muito bem visto pela população. A cantora disse que os medicamentos deveriam ser testados nos presidiários.

Xuxa disse que os presos deveriam “servir para alguma coisa”, como cobaias para testes de medicamentos. Ela disse que as pessoas que irão ficar presas durante 60 anos, e que podem ficar presos até os últimos dias de vida deveriam ajudar as pessoas.

PUBLICIDADE

Durante a entrevista ela aparentava estar muito insegura em comentar sobre o assunto, mas não deixou de comentar a sua opinião sobre o assunto.

PUBLICIDADE

Logo depois ela disse que saberia que as pessoas iriam achar o seu comentário desumano, e ruim, mas que as pessoas que fizeram coisas erradas deveriam pagar com os seus erros ajudando as outras pessoas.

Ela finalizou o assunto polêmico dizendo que essas pessoas antes de morrer poderiam ter utilidades.

Vale lembrar que a artista e vegana e ativista na causa animal. Ela já revelou que não concorda com testes de cosméticos e medicamentos em animais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratosdavida_extra)

Via: metropoles.com