Skip to content
PUBLICIDADE

Triste notícia sobre o Pastor Silas Malafaia leva evangélicos a fazer campanha de oração!

PUBLICIDADE

O pastor Silas Malafaia que recebeu diversos processos de artistas recentemente voltou a ser assunto nas redes sociais após uma triste notícia.

A informações sobre o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, foi confirmada neste sábado (27), pelo próprio pastor através do Jornal Folha de S.Paulo. Silas Malafaia revelou que ele e sua esposa Elizete Malafaia, testaram positivo para o Covid-19.

PUBLICIDADE

Ainda no jornal ele disse que toma invermectina desde o ano passado, e que pode ter lhe ajudado com os sintomas do covid-19. Silas continuou e disse que não nega nenhum remédio e nem uma medida médica, e que a saúde do país só não está melhor por conta da economia do país, que para Silas está destruída.

O pastor conta que não sabe onde contraio o vírus. Silas Malafaia estava com o presidente Jair Messias Bolsonaro no último dia 15, quando fizeram um convite para os seus apoiadores, para se juntar a eles em um jejum das 0h às 12h, da próxima segunda-feira (29).

PUBLICIDADE

O reencontro de Silas e Bolsonaro seriam na próxima segunda, por volta das 15h30, para se falarem sobre o jejum. No entanto, a reunião foi cancelada depois da confirmação do teste de covid-19.

O encontro iria ocorrer na presença de Ministros da Justiça, Educação, Mulher Família e Direitos Humanos e da Secretaria de Governo da Presidência da República.

PUBLICIDADE

Sobre a doença, o líder religioso revelou que ele conseguiu se recuperar da doença, seus sintomas já passaram e finalizou relatando que logo ele deve estar bem próximo da recuperação.